Use camisinha!!

22/12/2010 05:53

 

Até hoje não foi descoberta nenhuma vacina contra a AIDS. Quero esclarecer os meus leitores da importância na prevenção, não estou aqui só pra falar de entretenimentos, quero ser uma formadora de opiniões e dar um suporte a todos que precisem de meus conselhos.
Fique ciente querido zonauta que se você transar sem preservativo com alguém que esteja contaminado, você tem 99% de chances de ser infectado pelo vírus HIV…Isso é óbvio, não é? ÉÉÉÉÉÉÉhhhhh, mas então me diga por que tem tanta gente ainda se arriscando? Por que há várias pessoas que ainda acham que nunca irão contrair o vírus? Pergunta simples, e difícil de ser respondida.

Vou dar uma breve explicação de como deve-se usar o preservativo (a camisinha):

saude_aids_1
1-Só coloque quando o piruzinho estiver durinho.
2-Posicione-o na cabecinha, e segure o biquinho da camisinha pra não enchê-la de ar. O preservativo mal colocado e com a presença de bolhas de ar fica fácil de rasgar.
3-Desenrole a camisinha por completo, até o talo, digo, até embaixo.
4-Nunca use qualquer tipo de óleo, creme ou similares para facilitar o uso. Aplique gel KY que é à base d’água. Desliza que é uma beleza!
5-Tire a camisinha ainda ereto, dê um nó e jogue-a no lixo. Simples e ahhhhh delícia!
Seja criativo meu querido e todos esses cinco passos podem se tornar ótimas preliminares para um sexo bom e seguro. Beijos a todos e tenham uma ótima semana!

PS: use sempre camisinha no sexo oral.