BBW e BHM – Fetiches

22/12/2010 04:52

 

Falando em mulheres acima do peso fui pesquisar na net alguns tópicos sobre o assunto e eis que deparei com DOMINIQUE uma gordinha de programa, leia o anúncio dela: “Ola sou dominique uma bbw gg gatissima pra vc que gosta de uma mulher com medidas avantajadas tenho um lindo bumbum seios grandes areolas grandes sou alta minha altura e 1.85 peso 137 kilos, tenho 25 anos tenho um lindo rostinho e estou aqui para te dar muito prazer pos sou uma gordinha bem safadinha e quero gozar juntinho com voce. nao tenho local e so atendo em moteis e hoteis de toda regiao de sao paulo.” Isso indica que há muitos homens em busca de mulheres avantajadas, elas são denominadas de BBW ou seja Big, Beautiful Woman. BBW é uma sigla que reúne as mulheres que se acham bonitas por serem gordas e podem ser classificadas como fetichistas por abusarem de sua corpulência para seduzir o bicho homem sem sentir nenhuma culpa com isso. Da mesma forma há os BHM ou Big Handsome Men, a versão masculina para o termo. São os homens fofinhos adorados pela mulherada.
Vocês não têm noção de quantos websites eu encontrei abordando o tema e como essas mulheres são idolatradas por seus admiradores. É fato que ser um fetichista assumido lhe dá condições psicológicas superiores a grande massa, afinal a pessoa se sente bem em assumir-se do jeito que é e sem dúvidas quando estamos bem com nosso corpo somos impelidos por um forte desejo em criar e admitir nossas falhas e sucessos, o que indica um grau de perspicácia superior, mas tudo é uma questão de amor próprio. “Seja fetichista” é algo que não irei pregar, mas acredito que “Assuma seus fetiches” é bem mais válido a ser dito, ou seria melhor Ditto? Beijos a todos que se amam e amam as gordinhas e gordinhos…