Conto Erotico Minha namorada safada gosta de dedinho no rabo

12/06/2011 14:39

Me chamo Hugo tenho 25 anos e namoro com Luísa há 5 anos. Luísa sempre teve problema com lubrificação vaginal e raramente chegava ao orgasmo. Ficávamos muito frustrados por isso, principalmente eu pois me importo muito com o prazer dela, se for pra alguém não gozar prefiro que seja eu. Nas nossas trepadas eu sempre tentava alguma coisa diferente para ver se ela chegava no clímax. Caprichava nas preliminares, chupava seu grelinho, seus peitinhos até que um dia resolvi dar uma lambida no seu rabinho. Na hora ela deu um gemido forte e seu cuzinho se contraiu todo. Senti que ela gostou daquilo. Continuei chupando ela todinha e sempre que chegava perto do cuzinho ela se contorsia toda. Deixei ela bem molhadinha e enfieu meu pau suavemente em sua buceta, começamos o vai e vem e de repente escorreguei meu dedo indicador para as pregas do seu rabinho e comecei a massagea-lo no ritmo das bombadas. Ela me disse sussurando que tava gostoso assim e continuei a bombar na buceta e massagear o cuzinho. Ela já estava enlouquecida e seu cuzinho já estava latejando até que enfie a ponta do meu dedo no seu rabinho, fiquei atento à reação dela que pra minha surpresa não falou nada e começou a rebolar mais. Fui enfiando meu dedo aos poucos, quando percebi já estava todo atolado no seu rabo. Ela continuava rebolando com minha pica na buceta e meu dedo no cú, até que ela anunciou q ia gozar e deu uma gemidinha baixa (pois seus pais estavam em casa) e senti meu dedo ser massageado pelo seu cuzinho que se contraía fortemente. Tirei meu dedo dei mais umas bombadas e gozei também. Ela me disse que adorou o que eu fiz, que foi muito gostoso sentir meu dedo e meu pau ao mesmo tempo e que foi muito fácil ela gozar assim. Desse dia em diante, na maioria das trepadas ela pede um “carinho lá” e é 99% de aproveitamento, é só botar o dedinho lá que ela se goza toda. Certa noite, numa trepada após uma bebedeira, na hora que ela pediu o “carinho”eu disse “tu é gulosa né, não se contenta só na frente, quer ganhar na frente e atrás ao mesmo tempo sua safada” e ela confirmou disse que é muito safada e gulosa mesmo e que gosta na frente e atrás. Então comecei a enfiar bem devagar e alternadamente meu pau na buceta e o dedo no rabo e dizia “na frente” quando enfiava o pau e “atrás” quando enfiava o dedo. Senti que ela adorou e continuei: “um macho na frente e um macho atrás” logo que falei isso ela teve um orgasmos mais forte que eu já vi. Depois disso não comentamos mais nada, é meio que um tabu, mas sempre que estamos meio bêbados eu falo isso e ela chega ao orgasmo facilmente. Ela é meio fechada com relação ao sexo, sempre instigo ela sobre suas fantasias mas nunca me revelou que deseja um dupla penetração, mas tenho certeza que ela tem essa tara, só não tem coragem de me revelar e muito menos realizar. Eu também acho que não teria coragem de colocar mais um homem na nossa cama, mas confesso fantasiar me deixa muito excitado.