DEI MEU CUZINHO VIRGEM PARA UM ROTWAILLER

13/07/2011 15:11

Oi, meu nome é Debora, tenho 19 anos e vou contar a minha história pra vcs, no ano passado resolvir perder a minha virgindade, seria com um amigo da escola, mas dessistir,pois ele era bicha, ´~ao rolava de jeito nenhum, então ele me deu uma idéia, transar com o seu rotwailler,pq eu tinha o maior medo de engravidar, então resolvir transar com um cão, marcamos na casa dele, pois ele morava com um irmão e ele estava viajando a trabalho, nesse dia chovia muito, mesmo assim resolvir ir, chegando lá conheci o animal, que delicia de cachorro enorme, ficamos minutos decidindo se rolava ou não, fiquei com medo, mas por fim resolvir dá, fiquei nua e o meu amigo começou a atissar o animal, o cachorro ficou excitado, parecia que já era acostumado aquilo, tremi, e me deitei toda sem jeito, meu amigo me orientou a ficar de 4,o cao começou a lamber minha xaninha e o meu cuzinho, fiquei com tesão, começei apertar meu seios, de repenete ele montou em mim, não conseguia, dei um tempinho, e novamente, me abaixei bem com a bunda pra cima e abrir bem as pernas, meu amigo me ajudou a conseguir que ele penetrasse no meu cuzinho, ele deu 2 socadas fortes que entrou de vez, dei um grito, doeu muito, tntei me sair, mas não conseguia ele era forte e grande, me prendeu, chorei, meu amigo ficava me acalmando,de repente sentir o caralho dele a estrupar dentro de mim, doia cada vez mais e eu chorava mais e mais, queria me sair dele, mas não conseguia, meu amigo disse que não ia tirar ele de mim, era para eu aguentar a dor, pois era normal e ele adorava ver aquela cena, fiquei com raiva dele, e ao mesmo tempo guentando aquela dor e o pior é que não ia terminar tão cedo, pois ficamos presos 50 minutos, eu chorava muito, a rola do animal parecia que media mais de 20 com, todo enfiadão em dentro de mim, estva louca pra sair dali, de repente algo me encharcou dentro de mim e ele se soltou, fiquei quase uma hora deitada no chão chorando muito, o animal começou a lamber a minha xana e o meu cuzinho, ai que foi aliviando um pouco, começei a relaxar, levantei sentindo muita dor no cú, quase fui em cima do meu amigo pra bater nele, mais ai ele me disse que não adiantaria nada tentar me separar dele, eu ia me machucar muito, tomei um banho e fui pra casa, fiquei mais ou menos uma semana sentido dor no meu cú.

Uma semana depois não parava de pensar naquela cena, por incrvel que pareça, depois de tudo que passei, senti vontade de transar de novo com o cachorro e liguei para o meu amigo, marcamos novamente, dessa vez, eu mesma excitei o animal, ele ficou enloquecido, queria logo montar em mim, me abrir todinha pra ele,e ele socou com muita vontade, só que dessa vez fui preparada, coloquei sedativo no cú, ele foi mais gostoso ainda, eu facilitei ele a meter tudinho e com tesão, gemir de prazer, ficamos presos mais de uma hora, ele me lambeu todinha e cruzamos de novo, acho que a primeira vez foidificil, mas depois me acostumei, Sempre que posso eu cruzo com ele, e ainda pra completar deixo ele meter sem sedativo, que é pra sentir ele me rasgando mesmo, adoro ser estrupada por ele, quem nunca provou, prove é uma maravilha, uma experiência maravilhosa e prazerosa, ACREDITE, vcs nunca mais vão querer deixar de fazer. Bjss