ELA CRIOU CORAGEM...*

01/06/2011 16:22

Tenho certeza que vocês tevem ter lido no primeiro conto quando escrevi que minha sogra ama ser chupada mas não gosta de chupar, pois bem, ela mudou de opinião.
Sempre conversamos muito eu e ela sobre nosso relacionamento as escondidas, transamos em diversos lugares, banheiro, rede, na cama dela, na minha cama, sofá, cozinha, enfim nosso desejo por sexo é incrivel já que minha esposa só quer me dar uma vez por semana e meu sogro come minha sogra a cada 4 meses.

Sempre desconfiei que meu sogro tivesse outra porque não tem explicação alguem não sentir tesão pela minha sogra, e eu estava certo. Em uma tarde que encontrei minha tesuda sogra no meu escritório, ela veio me contar que meu sogro estava comendo a personal trainner, um detetive havia descoberto o caso para ela, o que me espantei é que ela fez poco caso e me olhou e disse que queria fazer loucuras comigo porque viu meu sogro em uma foto sendo chupado pela amante, e com ela ele nunca quiz.

Marcamos ir a noite em um motel, driblei minha esposa e ela acreditou, na hora e local marcado ela estava me esperando, perfumada e cheia de tesão.
Entramos no quarto, e logo as caricias começaram, tiramos a roupa, entramos na banheira e meu pau duro já comtemplava aquela bucetinha gordinha depiladinha me chamando, tomamos um chanpagne e conversamos um pouco, e então ela me disse que queria ser chupada por mim até os pés, e eu prontamente deitei ela na cama e começei chupa-la.

Chupei todo seu corpo até chegar naquela delicia de buceta, e dali não sai mais até que ela gozou gemendo desesperadamente enquanto eu chupava aquele grelo melecado delicioso que bucetinha gostosa.

Então ela me olha e diz "Quero chupar o teu pau mas nunca fiz isso tenho medo de machucar", quase não acreditei, e acabei ensinando minha sogra chupar meu cacete, ela chupava minha cabecinha com cuidado bem devagar foi quando derrepente ela decide enfiar tudo na boca, me arrepiei todo, meu pau pulsava tesão e ela chupava deliciosamente meio com vergonha mas gostoso.

Não consegui evitar gozei na boca da minha sogra, ela engoliu um pouco e o resto escorreu nos seios, rapidamente ela me olha sorrindo e diz "agora goza na minha bucetinha" meu pau que ia amolecendo ela chupou até endurecer de novo e meti sem dó na xana tesuda dela. ela cavalgava gostoso gemendo enquanto eu apertava seus seios, sua bucetinha entrava e saia do meu pau deslizando gostoso.

Coloquei ela de ladinho e meti meu pau beijando seu pescoço, ela delirava eu estava disposto a fazer de tudo com ela naquele dia, pois ela estava revoltada com os acontecimentos e decidiu liberar geral deixar de ser uma mulher simples e virar minha vadia, comi ela de quatro quando cheguei a ponto de explodir tirei o pau e deitei ela de frente e ela gritava no quarto do motel dizendo "Não para continua vou gozar" meti o cacete acelerando gostoso e explodi porra dentro daquela buceta e pra minha surpresa ela gozou tambem juntinho comigo.

Quando tudo parecia ter acontecido, ela olha pra mim mexendo no meu pau mole e melecado dizendo "Agora goza no meu cuzinho" não acreditei, mas antes que ela mudace de idéia coloquei ela de quatro ajeitei o pau e ela dizendo " Devagar é a primeira vez" meu pau babava parecia um sonho, lanbuzei o cuzinho com porra da buceta dela e meti bem devagar só a cabecinha, e ela gemia com prazer, foi dificil a penetração até que entru a cabecinha toda naquele cuzinho apertado e gostoso, então meti bem devagar meu pau até a metade que foi o que ela aquentou dizendo "Nossa que pau grande meu genro me come, me come gostoso" assim não suportei, e quando fui tirar meu cacete no vai e e vem gozei adoidado na bundinha dela mas deu tempo de meter de novo e gozar dentro do cuzinho enquanto ela susurrava dizendo "Que gostoso sentir a porra quentinha no cuzinho vou querer de novo" pedi um tempo pra relaxar, e naquela noite comi minha sogra por inteiro a noite toda e o negócio apimentou muito mais.