ELA SÓ QUERIA CHUPAR E SER MASTURBADA

01/06/2011 16:25

Sou estudante de uma faculdade particular e durante a noite depois das 20 horas eu trabalho como garoto de programa sexual para custear meus estudos já que minha familia não tem condições de manter-me neste estudo tão caro!
Estou no terceiro período de medicina, tenho 26 anos, sou mulato, 1,76 altura,dote peniano de 22 cms, cabelos anelados pretos , simpático e porte fisico atraente!
Atendo mulheres casadas de todas as idades, noivas, viúvas, separadas e principalmente inumeras casadas que querem apimentar o sexo com seus maridos depois de alguns anos de casamento onde o libido tende naturalmente a entrar em crise devido a rotina sexual do casal!
Vou narrar um programa que geralmente acontece e por ser meio inusitado resolvi descrevê-lo :
Pois bem, num sábado já quase noite, fui atender uma cliente casada de 56 anos de idade, uma mulher de estatura baixo, meio que obesa, pernas bonitas que me pediu total segredo dizendo morar noutra cidade e que estava na casa de sua cunhada para alguns dias de descanso e ao ler meu anuncio no jornal resolveu sair da rotina para esquentar seu prazer sexual através de meu sigiloso serviço particular.
No motel, essa senhora me pediu que queria apenas chupar meu cacête e masturbar sua xoxotinha cabeluda enquanto chupava meu pau!
Tomei um refrescante banho , deitei na cama redonda do motel e essa mulher séria e muito reservada começou a chupar e a engolir meu pau gulosamente e a masturbar sua buceta!
Ele chupou meu cacete por mais de 50 minutos sem parar enquanto masturbava sua periquita e nesse período ela gozou muito, nem sei quantas vezes.
Depois deitada na cama de costas, abriu suas pernonas e pediu para eu chupar sua buceta peluda e assim o fiz por mais uma meia hora e ela gozou outras vezes com o movimento de minha língua massageando seu clitóris.
Depois ela voltou a chupar meu cacete e pediu para eu gozar nos seus peitos e depois dela chupar meu cacete por uma meia hora ela suplicou e insistiu para que eu gozasse bem em cima de seus dois seios bem grandes e assim lambuzei seus peitos enquanto ela passava minha pôrra em seu tórax e colocava uns pingos da pôrra na sua lingua.
Tomamos um outro banho, trocamos de roupa e fomos embora!
Esse tipo de transa geralmente é comum nas mulheres que querem fantasiar uma coisa diferente e muito prazerosa que venha apimentar e aumentar a sua tesão quando estiverem metendo com seus maridos...