ELISA TINHA UMA BUCETA QUE CHORAVA!

20/04/2011 14:08

Eu tinha 52 anos e Elisa 26 começamos a nos relacionar, eu encantado com aquela morena de cabelos longos, seios pequenos e durinhos, pernas bonitas e bunda arrebitada junta tudo isto com um sorriso maravilhoso. Ela curiosa e se perguntava: “Como deve ser fuder com um homem de cinqüenta?”

Começamos a sair e nossas “fodas” eram de uma selvageria imensa, cheia de tapas, xingos, e muito suor, mais Elisa tinha uma particularidade que a principio me deixava vaidoso. Era assim, começávamos a nos beijar, ela adorava que eu chupasse seus seios, descia para sua barriga com a ponta da língua e em seguida caia de boca na xoxota, que xoxota! A xoxota da Elisa não era uma xoxota qualquer era a XOXOTA, linda, cheirosa, raspadinha sempre, com um grelo que dava vontade de chupar, começava a chupá-la e ela tinha o gozo fácil, começava a gozar depois de uns dez minutos de preliminares, porém gozava inundando a buceta de liquido, enchendo mesmo, eu adorava falar assim: ---“Goza amor, deixa esta xoxota chorar de tanto gozar,goze, goze muito, vamos deixar uma marca neste lençol para a camareira ficar morrendo de inveja” e ela gozava muito, sendo chupada, sentando em cima de meu pau, fazendo um frango assado, ou metendo de quatro.

A primeira vez estávamos em um cinema e ela soprou no meu ouvido ---“Vamos para o motel”? Aquilo pra mim foi uma surpresa apesar de estar beijando-a de língua há muito tempo, bolinando seus seios e já ter lhe enfiado um dedo na xoxota abaixo das saias e ela estava a ponto de não está agüentando mais. Eu disse vamos. Chegamos a um motel e imediatamente começamos a nos agarrar, chupar, fizemos um sessenta e nove daqueles e em seguida ela se deitou eu comecei um papai e mamãe, passando para um frango assado, que delicia! ela com as panturrilhas nos meus ombros eu fudendo e olhando-o nos olhos e vendo toda a tesão dela, olhos embaçados, gemendo assim, ---“ai, ui, gostoso, me fode, poe tudo, mete, mete fundo gostoso, aiiiii, aiiii” e eu dizendo ----“Toma cachorra, gosta de pica né? Então toma cacete nesta buceta, toma, safada, eu vi nos seus olhos que você gostava de caralho, delicia, gostosa, tesuda”. Pedi-a que virasse de quatro e aí aconteceu a surpresa, falei para ela ---“Poe dois travesseiros pra você se apoiar que vou te fuder muito, muito tempo”. Comecei a enfiar o cacete até no fundo, parei e comecei a contraí-lo dentro dela (adoro fazer isto), ela gostou e começou a responder contraindo a xoxota, começamos a bombar para frente, para traz, pra frente, para traz, ela rebolando gostoso e perguntado se eu era macho ou viado, disse que era macho e ela dizia: ---“se é macho mete, mete forte, me arromba,estraçalha esta buceta, me enche a bunda de tapas, vai fresco, viado, cachorro, puto e safado”. Enchia sua bunda de tapas e ela dizia: ---“só isto? bate forte cachorro” e eu como um louco fudendo a ponto de meu saco estar fazendo plec, plec, plec na sua buceta e ela gritando como uma louca, daí a pouco a surpresa, começou a dizer que ia gozar e começou a inundar a xoxota com um jorro quente, macio, delicioso, cheiroso, cheirava a sexo e este liquido pingava molhando a cama, que delicia!

Fudemos muito e gozávamos alucinadamente. Eu fudi apenas duas mulheres assim uma maravilha!
Tenho boas lembranças da Elisa (nome fictício).