Enfim um papo com a gostosa morena ggg...

10/03/2011 11:28

 

 
Morenaggg.........essa bela gaúcha de 28 aninho........é uma das bbws mais cobiçadas do Brasil, olhe no perfil dela o numero de visitantes, para os homens de bom gosto que adoram belas curvas em excesso, um linda pele morena de chocolate ao leite e estiverem no sul....é um prato cheio,.mas ela é exigente não sai com qualquer um e cuidado se ela lhe der o msn de, ela não admite falta de educação............essa vale a pena....imagine vc ter uma mulher cobiçada pelo pais inteiro. Ela  quer sinceridade amizade antes de tudo se não não rola, gosta de pagode, é torcedora do gremio, tomar chimarrao escutar musica e postar fotinhos novas no perfilreal, e adora  churrasco.

louco por gordinhas
 

 
 

 
Fiz com a morenaggg um rápido bate papo pra passar para quem não a conhece ainda um pouco dessa gatosa, rs.

loucoporBBW: preferência sexual?
Morenaggg : homens..hingienicos depilados..negros, mas não dispenso um bom branco,bonitos não gosto de gente feia
tem que ser educados e inteligentes
loucoporBBW: morena mas vc gosta de homem mas já teve experiência bi, não foi?

Morenaggg diz: sim mas como ativa,passiva não, quando saio com casais brinco com as esposas
loucoporBBW: uma fantasia que não realizou?
Morenaggg :ai num sei ...ser algemada em uma cama e me lambessem com qualquer liquido doce e me chupem dos pés a cabeça pra eu sentir vontade de fazer o ato e não poder porque estou presa.
loucoporBBW : tipo um lugar que gostaria de fazer...?
Morenaggg :  lugar... um parque aquático em todos os brinquedos

loucoporBBW:ummm......tamanho e documento?
Morenaggg : não
loucoporBBW: e se for uma minhoquinha?


Morenaggg : tem q saber comer uma gordinha
loucoporBBW: vc acha que eu sei comer uma gordinha?
Morenaggg : se não sabe aprende, eu ensino..rs
loucoporBBW: putz.....voltamos a entrevista..............rsrsrsrsr
Morenaggg : olha só deixa eu te dizer uma coisa...por tu ter um penis avantajado
e ser magro já e fácil pra pegar uma gordinha...o problema se os de pinto pequeno barrigudo ai não alcança a bunda aqui è grande entende??
loucoporBBW: sim entendo....oque um homem não pode deixar de fazer?

Morenaggg : um homem não pode deixar de fazer no ato sexual è me olhar enquanto transamos
olho no olho

loucoporBBW: as preliminares são importantes? sexo oral è obrigação?


Morenaggg : muito,beijos,carinhos,chupadas, é tudo numa transa, não não é obrigação
mas se nao faz em mi, mas faz em outra e eu fico sabendo  nunca mais sai comigo.

loucoporBBW: agora para terminar, para os fãs que querem vc no Brasil todo, vc viajaria pra fora do seu estado para conhecer alguém?
Morenaggg :.  rs.....não tenho dinheiro p isso....me quer vemmm
 Essa entrevista foi autorizada, bem como as fotos foram enviadas pela mesma.
Quem será aproxima BBW ????
Salvar agora
 

louco por gordinhas...