ERYKA, EU E A DEISE

20/04/2011 14:02

 

Por incrivel que pareça estamos casados há 25 anos. Tenho 46 anos, olh e cab castanhos, meu nome é: Marcos ,mulher Deise tem 34 anos é uma loira gostosa, 1,70 de alt. sem barriga, peitinhos pequenos e ainda durinhos, olhos verdes, enfim é um tesão. Temos um filho de 12 anos.
Trabalho num escritório de engenharia com outros vários colegas. De uns tempo para cá, como o meu filho vai à escola no periodo da tarde, comecei perceber algo estranho na Deise.
Ela parecia meia desligada das coisas. Instalei há alguns dias atrás em minha casa duas camêras, uma na sala de estar e outra no quarto. Quatro dias depois descobri, através da gravação das camêras o que estava acontencendo. Exatamente as 15 horas, chegou uma morena linda em minha casa. Para meu espanto as duas começaram a se beijar. Pensei comigo, minha mulher é lésbica! As duas naquele amasso intenso. Foram para o quarto, tudo sendo gravado. A Deise ficou nuazinha e a amiga (entre-aspas), também começou a tirar a roupa. O que ví não acreditei, imediatamente comecei a bater uma punheta. A moça, chama-se Eryka, mais não é moça não, é um travesti.
Sinceramente meu penis já é pequeno pois mede só 13 centimetros, agora o penis da Eryka é bem menor ainda, depois tive a curiosidade de medir e durinho chegou a 8 centimetros.
Procurei a Deise e disse a ela que sabia de tudo que estava acontecendo. Disse que eu não ia me importar, mais que telefonasse pra este travesti que eu queria conhecê-lo. Neste momento eu estava exitado quiz agarrá-la, mais ela pediu pra esperar ele (Eryka) chegar.
Demorou mais ou menos uma hora e ele chegou. Lindo, idêntico uma mulher, corpo perfeito. Fui apresentado e na hora meu pau ficou tinindode duro. Peguei minha mulher e o travesti pela mão e levei os dois para o quarto. Tiramos a roupa, ele com aquele pintinho pequeno e mole.
A Deise caiu de boca no pintinho dele, chupou, chupou até quando ficou de meia redea. Eu vendo aquilo e batendo punheta. Num ato que nem mesmo sei como, caí de boca no pintinho dele também. Minha mulher ficou com ciumes e me deu um tapa na cara. Eu não liguei dela ter me batido e continuei chupando, até que ele disse que ia gozar, nisso eu disse pra Deise, vai você agora e ele gozou na boca dela. Ela veio e me beijou na boca.
Tomamos um banho e voltamos pra cama. Minha mulher deitou por baixo, a Eryka por cima dela e eu por cima da Eryka. Eu e a minha mulher fizemos um sanduiche dele. Ficamos naquele vai e vem, tudo sem camisinha, pois em casa não tinha, quando começamos a gozar feito doidos.
Eu adoro chupar o pintinho da Eryka, porque é uma belezinha, bem pequinininho mesmo. Ele também chupa o meu direto, isto quando a Deise dá uma trégua né ?
Agora tanto eu como minha mulher, estamos apaixonados pela Eryka. Vocês já viram isso. Um casal bem formado, brigando por um travesti. É o que está acontecendo em minha casa. Levamos ele para morar conosco, ele é habilitado como motorista, então passou a ser nosso chofer. Leva e busca o menino na escola e sai com a Deise para fazer compras. Na semana passada briguei com a Deise, vejam; ela foi com a Eryka no motel. Eu não adimito traição! Pra selar de vez mesmo nosso amor, de uns dias para cá, estou deixando a Eryka me comer também. É tão gostoso sentir aquele pintinho entrando em mim. Vez ou outra, enquanto ele me come, eu como minha mulher. Se bem que o gosto de minha mulher é rolar na cama com a Eryka, as duas gozam até ficarem largadas sobre a cama.
Estou amando de verdade a Éryka, estou com ciumes de minha mulher. O interessante é que a mulherada gosta de homem do pau enorme e a minha mulher gosta de transar com a Eryka que tem o pintinho de apenas 8 centimetros, pode uma coisa dessa ?
Virou um triângulo amoroso: eu, minha mulher e o travesti. Eu amo o que está acontecendo.