EU E A DANÇARINA!

08/04/2011 13:31

Olá, meu nome é Lívia e acredito que vocês já tenham visto algum conto meu por aqui.

Agora, irei contar-lhes sobre uma experiencia deliciosa com uma dançarina muito gostosa que encontrei numa festa.
Era noite, numa sext-feira, e fui numa boate GLS da cidade, uma das mais bem frequentadas. Essa noite era dia de bebida liberada, então nao ia perder esse dia nao eh verdade? Rs. Então, ao entrar na boate, vi uma mulher, que dançava em cima do balcao. Linda, com curvas maravilhosas, cabelos grandes negros e um olho azul piscina. Tinha uns seios grandes, durinhos e bem valorizados com aquele top preto e vestia uma saia de pregas bem curtas, que mostrava toda sua bunda deliciosa.

Assim que cheguei perto dela, ela logo me viu e deu aquele sorriso malicioso. Aii, como fiquei molhadinha naquela hora. Ela desceu e logo me chamou para dançar.Então fomos para o meio da pista de dança.

De primeira começamos a dançar normal, uma meio separada da outra, mas assim nao tem graça neh? Então logo fui me aproximando dela, até que estavamos bem proximas. Eu dançava na frente dela, de costas p/ ela, enfregando minha bunda na bucetinha dela. Eu estava de saia jeans, mas sem calcinha. Me esfregava gostoso e ela respirava no meu ouvido. Até q foi avez dela, ela foi para minha frente, ficando de costas e começou a roçar a undinha gostosa dela na minha xotinha molhada. E como a saia dela eramais leve, enquanto ela se esfregava, a saia sobia. começei a passar a mao na barriga, subi para os peitos e dei uma apertada. Ela gemeu e continuamos dançando ao ritmo da musica, e ela roçado aquela bunda deliciosa na minha buceta.

Até q fui abaixando a mao até chegar a xota dela. Como tava encharcada. Primeiro acariciei por cima da calcinha, mas logo vendo que ela tava adorando, afastei a calcinha e começei a acariciar a buceta molhada dla. Eu falava no ouvido dela: "Vai, rebola gostoso sua gostosa" e ela rebolava, eeu acariciava a buceta dela conforme a musica.

Já tinha muita gente olhando, mas eu nao ligava, alias, aquela era a graça. Ela virou p/ mim e começou a esfregar seu peito enorme no meu, e descia a mao dela apertando minha bunda, e com o sorriso gostoso dela. "Vai sua puta, dançap/ mim vai, me deixa cheia de tesao" dizia ela. Agente se acariciava no meio da pista, mas eu qriamais, qria xupar aquele meu q saia dela, entao a puxei p/ o canto.

Levantei a saia dela e já fui metendo a boca, xupei gostoso toda aquela buceta. Ela rebolava na minha boca enquanto eu chupava tudo. "Isso, xhupa sua puta, me come puta gostosa" E fui xupando, enquanto eu estava com minha mao na minha bucetinha me fudendo. Continuei chupando tudo, ela rebolava, via que nao tava conseguindo mais ficarem pé de tanto tesão. Enfiei entao um dedo na buceta dela e comecei a socar, tocava gostoso e elagemia, rebolava, gozava. Q gozo gostoso. Depois subi, deium beijo todo gozado nela. Ela sorriu e foi embora. Nunca soubeo nome dela, mas eu gostaria muito de voltar a xupar aquela buceta deliciosa. Rs, fico toda molhada só de lemrar.