ME APAIXONEI PELA MINHA AMIGA DA FACULDADE!

20/04/2011 14:10

Bom, me chamo Kelly e tenho 18 anos, sou bi, mas confesso que me excito mas por mulheres.
Ano passado dei inicio as minhas aulas na facul, em certo tempo fiz amizades com uma menina linda, loira, alta e magra, chamada luh, ela já estava começando a chamar atenção na facul por ser linda. Eu já estava interessada nela, só que ela era muito hetero para mim. Até que um dia ela comentou em uma mesinha de bar, que já tinha ficado com uma amiga dela, mas que só tinha sido beijos, foi nesse momento que senti mas atração e desejo por ela. Um certo dia, marcamos de ir para a balada, e eu já estava louca por ela, não via a hora de te-la para mim, curtimos a noite com todos. Quase chego a brigar com uma amiga, porque ela estava dando em cima da luh. Mas enfim, fomos todos para a casa de uma amiga nossa, sentei em seu colo no carro e começei a soar frio, e ela começou a colocar suas mãos em meus seios e eu fui deixando, ela foi alisando e me deixando louca de tesão, quando virei meu rosto para olha-la fui surpreendida com um delicioso beijo. Mas tava bom demais para ser verdade, acabamos ficando só nos beijos. No outro dia na facul, fiquei timida ao olha-la e ela me olhava com uma carinha de safadinha que me deixava louca por dentro. Até que outro certo dia, ela me ligou me chamando pra curtir uma balada somente nos duas, aceitei o convite e ela foi me buscar em casa, detalhe a boate que eu iria leva-la era gls e ela nem se importou. Ficamos a noite dançando, ela chegou a ficar com um cara, fiquei excitada em ve-la beijando ele, imaginado provar aquele beijo e sentir aquela boca em minha bucetinha. Passou o tempo e eles ficaram apenas. Chegou a hora de irmos embora, fomos e quando estavamos em direção a minha casa, ela sentiu vontade de tomar sorvete rs, em plena madrugada, fomos até a mc donalds comprar seu sorvete. Enquanto estavarmos no carro esperando chegar a nossa vez de fazer a compra, eu me senti tão cansada que resolvi deitar em seu colo, ai ela começou a acariciar meus seios e eu fui ficando arrepiada, ela foi alisando e descendo com sua mão pela minha barriga e me deixando louca, começei a sentir minha bucetinha molhadinha e a soar frio e falei: quero que você foda minha bucetinha. Ela falou: mas como? estamos em um carro que não tem vidro insufilme tem carro na nossa frente e atrás de nós. Eu falei: não interessa, quero que você foda minha buceta agora. Ela que não pensou duas vezes, fez eu me abaixar e tirar minha calça comprida e começou a alisar meu clitores e me deixar toda molhada de tesão, não imaginava a hora de sentir aquele dedo dentro da minha bucetinha. Ela me perguntava se eu estava gostando e eu respondia com gemidos altos, ai que ela me fodia mas ainda. Eu falei: eu quero que você me chupe, ela: agora não dá, estou dirigindo e tenho que comprar o sorvete, eu esperei ela comprar e fomos para uma rua deserta, chegando lá, não pensei duas vezes e montei em cima do colo dela, tomei o seu sorvete e começei a melar os seus seus e a chupa-los em seguida, ela começou a puxar meus cabelos e a ficar molhadinha, pulamos para o banco de trás e chupei ela toda, senti sua buceta molhada em minha boca, enquanto sugava a sua buceta toda. Nossa que delicia, ela gemia tanto em meus ouvidos, desesperadamente me pedindo pra mim fuder ela gostoso e eu não parava, até que ela gozou em minha boca e senti aquele gozo quentinho desçendo pela minha garganta. Depois ela me virou e subiu em cima de mim e me chupou toda e enfiou seus 3 dedinhos em minha buceta, ficou naquele vai e vem e me deixando louca, depois chupou e lambel toda minha buceta me fazendo gozar gostoso em sua boca. Nossa, nossa noite foi muito boa e depois dessa, tivemos muitas e muitas outras noites juntas, chegamos a fazer sexo em um banheiro de uma pizzaria, mas essa depois eu conto .... beeijos e espero que gostem da minha loucurinha rs