Meu marido me ensinou a ser puta.

19/10/2011 19:32

Por ser de família de classe média e muito religiosa, sempre fui muito reservada e acabei casando com meu primeiro namorado. Orlando estava com 27 anos e eu com apenas 19. Orlando era Diretor em uma fábrica de laminados de propriedade de seu pai. Por querer ser uma boa esposa; em relação a sexo passei a aceitar tudo que Orlando me pedia mesmo achando as vezes estranhos para uma esposa. Passei a chupar seu pênis; deixar que ele penetrasse meu ânus e muitas vezes fazer sexo na varanda de nosso apartamento (2º andar); eu vestindo apenas uma blusinha... Orlando me abraçando penetrava-me por trás e ficava socando lentamente com a gente olhando as pessoas circulando pelo pátio do prédio. Aos poucos fui gostando das maluquices de Orlando e passei a também sentir excitação em certos momentos... Orlando chegou a transar comigo; dentro do carro, em um estacionamento de supermercado. Um dia, Orlando veio me contar que um de seus gerentes (Nestor) pegou um funcionário da fábrica transando com sua mulher e foi pedir pra que Orlando o demitisse. Como era um bom funcionário Orlando convenceu o gerente em deixar pra lá. Na primeira oportunidade que tive em ficar junto com a esposa de Nestor; em uma festa, por curiosidade toquei no assunto dela com o tal funcionário... Vanda; muito safada, me falou que continuava a transar com o Carlos e que seu marido passou a fingir que nada sabia. - Você é louca mulher? Colocar seu casamento em perigo por causa de um homem? - Hehehehe! Mas um homem como o Carlos não dá pra dispensar não Monique... O homem parece um demônio na cama. No principio achei que era coisa de mulher apaixonada; mas, talvez por curiosidade fui dando corda e Vanda foi me passando todo o serviço e até que o tal Carlos era bem dotado; ela me contou. Festa de fim de ano na fábrica, a própria Vanda sem se importar com o marido perto me apresentou o tal Carlos. Carlos me pareceu ser um homem muito comum: 30 anos; solteiro e simpático, mas não tinha nada que pudesse chamar a atenção de uma mulher... Lembrei de que Vanda tinha dito que ele era bem dotado e pensei: “só pode ser por isso!”. Estávamos voltando pra casa quando Orlando tocou no assunto de que tinha me visto conversando com o tal Carlos e começamos a falar sobre o relacionamento dele com Vanda. Orlando me contou que foi o próprio Nelson quem falou que a mulher continuava lhe traindo com Carlos e assumiu que era corno; mas que amava demais a mulher pra deixá-la. Falei que Vanda também tinha me contado algumas coisas do relacionamento dela com Carlos e até que ele era bem dotado... Orlando rindo. - E é mesmo... Já o vi pelado na sauna do clube; mesmo mole é bem avantajado. - Como assim; avantajado? Orlando com aquela sua safadeza peculiar: - Pô... Mole é quase do tamanho do meu duro...! Realmente, no Clube onde quase todos os funcionários da fábrica freqüentavam tinha sauna separada para homens e para as mulheres... Na das mulheres, também tínhamos a liberdade de ficarmos peladas. Fiquei imaginando na dos homens um olhando pro pinto do outro e rindo: - Que coisa feia um homem ficar reparando no pinto do outro! - Isso é normal entre os homens... Tem até uns que acabam virando viado por se apaixonar pelo pinto do outro... Hahahahaha! Orlando sempre gostou de freqüentar sauna... Muitas vezes íamos ao clube só pra ele ficar horas na sauna. Acho que era mês de março; num sábado a tarde, estamos no clube e enquanto fui pra piscina Orlando foi pra sauna... Meia hora depois vi Orlando tomando cerveja com o Carlos. Orlando me chamou até o bar e me fazendo olhar para todos os lugares. - Olhe bem Monique; veja como não tem quase ninguém no clube! Tinha umas duas mulheres com crianças na piscina; e eu sem entender: - E qual o problema Orlando? - É que o Carlos está sozinho e pelado lá na sauna; que tal você entrar lá? - Eu Orlando; você está maluco? Orlando com um sorriso estranho. - Vou ficar com ele lá na sauna e daqui uns 10 minutos você vai lá pra me chamar pra irmos embora; que tal? - Mas você quer que eu entre direto? - Quero amor... Quero ver qual vai ser a reação do Carlos! Continuava sem entender quais eram as reais intenções de Orlando; mas acabei novamente concordando com suas maluquices. Entrei de supetão dentro da sauna fingindo estar surpresa; mas olhando discretamente pro meio das pernas de Carlos que rapidamente escondeu colocando as mãos em cima. - Desculpa; pensei que Orlando estivesse sozinho...! Orlando: - Tudo bem amor; venha cá... Algum problema? Caminhei até no canto onde Orlando estava sentado sobre uma toalha; também nú: - Vim te chamar pra irmos embora! Orlando ficou de pé e segurando minhas mãos: - Mais meia hora só amor; dá pra esperar? É lógico que concordei e Orlando calmamente: - Aproveita e toma uma sauna também...! - Mais sozinha? Não tem graça...! Ele batendo na minha bunda: - Vai lá e fica peladinha que depois vou lá pra te ver! - Que isso Orlando? Falando essas coisas na frente do Carlos? - Qual o problema? O Carlos é de confiança...! Eu dando uma olhadinha rápida pro Carlos: - Então tá... Mas primeiro você vai ter que ter certeza que vou estar sozinha lá dentro; ok? Orlando simplesmente me agarrando e me beijando na frente de Carlos; encostando seu pinto duro numa das minhas coxas: - Então vai amor; vai que logo eu vou lá só pra te ver peladinha! Fui, e minutos depois ouvi Orlando lá da entrada me chamando: - Pode vir amor; estou sozinha! Orlando entrou, e me pegando pelas mãos: - Vamos lá pra ducha; quero ver esse corpinho todo molhadinho...! Perguntei baixinho: - E o Carlos; cadê ele? - Ele vai ficar lá do lado de fora tomando conta pra mim...! - Tomando conta pra quê? - Eu quero te comer debaixo da ducha! - O Carlos sabe que vamos fazer sexo aqui dentro? - Falei pra ele... É por isso que ele está tomando conta...! Eu pelada, Orlando só abaixou sua sunga e me fazendo arquear um pouco o corpo enfiou na minha buceta e começou a socar; falando: - Porra amor... Você precisava ver como o Carlos ficou de pau duro por sua causa lá dentro da sauna. - Ah é? E o que ele falou? - Me pediu desculpas; mas falei pra ele que não sou ciumento! - E o pau dele; é grande mesmo? - É enorme amor... o cara parece um jumento. - Ai Ai Ai... Vou gozar amor... Vou gozar... - Goza amor... Goza que eu vou encher sua buceta de porra...! Saímos de lá rindo vendo a cara de espantado do Carlos. Mais alguns dias e Orlando me veio falar que tinha dado uma grana pro vigia do clube deixar a gente usar a sauna numa segunda-feira a noite. Era o único dia que o clube não funcionava pra que fosse feito faxinas; porém a noite só ficava o tal vigia... Desconfiada perguntei: - Vamos só nós dois? - Convidei o Carlos pra ir...! Quando Orlando me contou que íamos tomar banho de sauna pelados; me apavorei: - Eu; você e o Carlos? - É amor; já combinei tudo com o Carlos! - O que vocês combinaram? - Carlos vai transar com você na minha frente! - Oooooooo queeeeeê? Você pirou mesmo de vez; é? - Quero ver como você vai reagir com aquele pau enorme na sua buceta...! - Mais amor; nunca pensei em te trair! - Faz isso por mim amor... Sou eu que estou pedindo pra transar com outro; não é você quem vai me trair. Passamos pra apanhar Carlos num lugar combinado e chegamos no clube passando das 20 horas... O vigia abriu a portão pra entramos com o carro e logo trancou novamente. A sauna já estava ligava e fui me trocar colocando meu minúsculo biquíni... Teria que fingir que nada sabia sobre rolar sexo. Entrei na sauna masculina e já encontrei os dois pelados e de pau duro... Tinha que continuar fingindo: - Ué... Porque vocês estão pelados? - É melhor assim amor... E não precisa ficar acanhada na frente do Carlos. Olhei pro imenso cacete do Carlos que alisava com suas mãos e não consegui segurar um sorriso... Aquilo devia passar dos 25 cms. - Vou precisar ficar pelada também? - É melhor né... Eu te ajudo! Orlando rapidamente me deixou nua e me fez sentar no meio deles dois. - Está assustada com o tamanho do pau do Carlos? - Estou... Nunca imaginei que existisse desse tamanho. - O Carlos deixa você colocar a mão; não é Carlos? - Claro Dona Monique; sem problema nenhum...! Segurei sentindo aquela coisa duríssima pulsar na minha mão já doida pra dar; e Orlando: - Está com vontade de chupar como faz comigo Monique? Aquilo foi como se ele estivesse me autorizando a chupar. Desci pro degrau abaixo e sem demora enfiei só a metade na boca (era o que cabia) e comecei a chupar. Orlando desceu mais um degrau e ajeitando meu traseiro enterrou seu pau na minha buceta: - Não falei pra você Carlos; que ela chupava bem...! Carlos: - Ooooh meu Deus... Eu não mereço isso! Orlando deu algumas socadas na minha buceta e tirando: - Eu sei que você está doida pra dar a buceta pra ele... Vai amor; pode sentar no pau do Carlos. Rapidamente me posicionei de costas pro Carlos e segurando com a mão seu cacetão fui arriando até encostar minha buceta na ponta da vara... Desceu bem até a metade, mas o resto tive que rebolar pra fazer minha buceta engolir: - Caramba amor... É grande demais... Hummmmm... Huuuummmmm... Aaaaahhhh... Aaaaahhh... Quando consegui sentar sobre as pernas de Carlos deixando só seu saco pro lado de fora; Orlando agachado na nossa frente: - Isso amor... Que coisa linda... Agora cavalga na pica do Carlos; vai...! Tive que trincar os dentes pra fazer uma buceta subir e descer naquele tronco que dava a impressão que ia sair pela minha boca a qualquer momento... Sentei no colo de Carlos gozando feito uma vaca e Orlando punhetando seu próprio pau esporrou tudo na minha cara. Carlos me fez ficar de quatro sobre o degrau e enterrando até o fundo na minha buceta começou a dar socadas cada vez mais fortes me levando a ter o segundo orgasmo antes de tirar e gozar litros de porra sobre minha bunda. Fomos os três pra ducha e voltamos pra sauna onde a conversa virou pra relação entre ele e a Vanda... Foi quando Orlando deve a idéia de chamar o Nestor e a Vanda pra irem com a gente na sauna na próxima segunda-feira; eu questionei: - Mas será que o Nestor aceitaria? - Depois que eu contar sobre você com o Carlos; aposto que ele vai aceitar...! Nestor era um belo homem e aquilo despertou minha imaginação: - Ué Orlando; você acha que ele vai aceitar ver sua mulher nua perto do Carlos e de você? - Hahahahaha! Mas ele também vai poder de ter pelada; isso eu acho que ele não vai querer perder! Dois dias depois Vanda me ligou e conversamos sobre o que podia rolar dentro da sauna; e a safada: - Vai poder rolar tudo Monique? Mesmo com seu marido? - Ué Vanda; só lá pra gente ver o que vai dar essa maluquice do Orlando. Três homens e duas mulheres na sauna; todos pelados, virou aquela coisa de “ninguém é de ninguém”... Chupei o pau do Nestor; Orlando comeu a buceta de Vanda; Vanda de quatro deu o cú pro próprio marido enquanto chupava o pau de Carlos... Fora os beijos na boca e boca nos nossos peitos. Mas minha realização foi quando Carlos me pegou de quatro e enterrou seu mastro todinho dentro do meu rabo me fazendo gritar enquanto socava com força. - Ai Ai Ai... Ele está me rasgando Orlando... Orlando rindo: - Pode falar que está gostando Monique... Depois; com meu cú cheio de porra, eu e Carlos ficamos vendo a Vanda se realizar com o marido fazendo uma dupla penetração junto com o Orlando. Orlando deitou, Vanda subindo sobre seu corpo engoliu a pica de Orlando com a buceta e reclinando bem seu corpo deixou seu marido enfiar o pau no seu cú. Passou a ser normal Orlando chegar em casa e me encontrar nua sobre a cama dando pro Nestor ou pro Carlos... Mas também sabia que ele freqüentava a casa de Nestor pra trepar com a vadia da Vanda.