No baile de Roça!

08/04/2011 13:29

Meu primeiro nome é Neide, tenho 59 anos de idade, sou professora de uma faculdade particular,estou casada há pelo menos 25 anos com um publicitário de negócios empresariais, nossa convivência matrimonial é repleta de muita paz e felicidade!
Nossa vida intima sexual é maravilhosa porque alem de gostarmos muito de sexo , temos uma mentalidade bem aberta e moderna com relação a desejos e fantasias.
Para nós, nada é proibido e nem boicotado dentro das quatro parêdes quando existe realmente muito acordo,confiança e uma inviolável privacidade...!
Num sábado, eu e meu marido, em viagem de férias pelo Sul do Pais, resolvemos ir num baile de roça numa fazenda de um amigo de nossa familia.
Sob a luz de um lampião a gás que mal clareava o enorme salão de baile de um antigo e velho barracão, eu e meu marido estávamos dançando músicas regionais ao som de um sanfoneiro da fazenda no salão lotado de gente da roça...
Lá pelas 2 hs da madrugada, meu marido foi dormir na casa desse amigo e me deixou sozinha no baile da roça, pois, a casa do tal amigo ficava apenas a 100 metros do barracão do baile e eu iria embora depois sozinha com uma empregada da fazenda...
Sem o meu marido no tal baile, comecei a dançar com um rapaz da roça!
Esse moço era moreno,forte,simples e durante a dança notei que o mesmo estava excitado de tanto encostar em meu corpo durante a dança.
Eu tambem comecei a ficar excitada sentindo aquele cacete do rapaz da roça todo duro encostando em minhas grossas côxas e minha buceta peluda já estava toda molhada...
Convidei o rapaz para sair um pouco com a desculpa de tomar um ar fresco da noite e ficamos num local escuro em frente uma tapera abandonada...
Falei para ele que queria fazer xixi e pedi para entrar comigo na tapera abandonada e por estar toda escura eu tinha mêdo de entrar sozinha(desculpa minha)...!!!
Depois de fazer xixi, peguei no seu cacete que era enorme e o tirei da calça para fora e comecei a bater uma punhêta e a chupar seu cacete...
O matuto da roça até tremia de tesão...
Levantei meu vestido , tirei minha calcinha e em pé pedi para ele meter gostoso na minha pomba cabeluda toda molhada...
Ele enterrou aquela vara todinha dentro de minha perereca molhada e metemos alguns minutos em pé, mas, estava desconfortável e resolvi deitar no piso da tapera e abri minhas pernas e o matuto meteu gostoso seu enorme pau dentro de mim...
Gozei loucamente várias vezes seguidas com aquele pau enorme que deveria medir em meus cálculos mais de 23 cms de prazer...
Depois de metermos por mais de 50 minutos deitados no chão da tapera , o matuto gozou dentro de minha buceta enchendo-a de sua pôrra quente...
Voltei ao salão do baile e dancei mais um pouco e fui embora para casa...
Ao chegar na sede da fazenda , meu marido estava roncando e tomei um gostoso banho e fui dormir com a tesão ainda viva dentro de mim...
A noite, sonhei que estava metendo com o matuto e meu marido acordou com meus gemidos e começou a meter gostoso na minha buceta até o dia amanhecer...
Nunca gozei tanto...Foi deliciosa fantasia que vivi naquela roça...nunca mais vou esquecer...
Quando estou dando para meu marido , lembro do cacete do matuto da roça e minha tesão fica triplicada e muito forte...