Um estudo sobre BBW!

13/07/2011 16:36

 

BBW. Três letrinhas que formam uma verdadeira sigla mágica para muito homem. Big Beautiful Women.

 



 

Não estamos a falar de mulheres gordas. Estamos a falar de mulheres de uma vastidão tremenda, imensa, avassaldora, que o meu bom amigo Ricardo Araújo Pereira definiria como sendo dotadas de "lençóis de chicha". Há um sem-fim de sites dedicados a essas divas de centenas e centenas de quilos e infinitas possibilidades fetichísticas - nomeadamente o risco de um amante mais frágil poder desaparecer entre um refego e outro, para seu grande deleite. E talvez alguma apneia. Eu não sou frequentador desses sites. Prefiro as mulheres mais maneirinhas. Respeito, no entanto, quem aprecia as BBW e sei que há muito homem a frequentar esses estaminés. Compreendo que num fórum sobre BBW a maioria dos presentes louve as virtudes de uma mulheraça plena de chicha. Eu gosto de pensar em mim como uma BBW. Sim, eu sou uma Big Beautiful Woman da blogosfera nacional. Não no sentido de achar que tenho uma mulher gorda dentro de mim (OK, a parte gorda talvez - mas nada que se compare à destas senhoras; de resto gosto de mulheres - o que, certo, poderia fazer de mim uma mulher gorda lésbica - mas tenho pila - o que faz de mim um homem). Sou uma BBW no sentido em que tem alguma lógica que a maioria das pessoas que frequenta este estabelecimento se identifique e aprecie de alguma forma as coisas que eu digo (essas coisas equivalem, nas BBW, aos tais lençóis de chicha). Acho por isso estranho que de vez em quando apareça um ou outro indivíduo irado porque neste blog toda a gente é acéfala por concordar cegamente com o que eu digo e gostar cegamente de tudo o que eu faço. Para começar, isso não é verdade. Mas é capaz de ser verdade que a maioria das pessoas que passa aqui algum tempo se identifica de alguma forma com o que aqui é escrito, dito, mostrado. Acho que é por isso que boa parte das pessoas cá vêm - da mesma forma que um apreciador das Big Beautiful Women vai a um site ou a um fórum de Big Beautiful Women. É também por apreciar quase todas as variedades de gelado da Ben & Jerry que eu vou ao site deles ver se há sabores novos. Não me passaria pela cabeça frequentar tantas vezes, por exemplo, o site dos Gelados Águia. Efectuar neste blog, com alguma revolta, esta observação - "é só ovelhas, todos a gostar do que o Markl diz!" - equivale um pouco a ir a um fórum de Big Beautiful Women gritar: "é só ovelhas, todos a gostar de mulheres com 300 quilos de banha!". Ora se isto se chama Há Vida em Markl, assim como há um site chamado Big Bodacious Ladies, é normal que no Há Vida em Markl haja uma maior concentração de pessoas que apreciam Markl, assim como no site Big Bodacious Ladies haja uma maior concentração de pessoas que apreciam senhoras extremamente obesas. Era só para esclarecer esta questão. E também um pretexto para colocar aqui no site uma fotografia de senhoras de um certo arcaboiço, na tentativa de cativar, na minha luta para superar o número de pageviews do blog Pacheco Pereira, os apreciadores de mulheres BBW que ainda preferem o Abrupto a este estaminé.