Vestido branco e salto 10cm!

08/04/2011 14:54

Hoje,estou aqui para relatar um fato no qual me deu muito prazer.Sou loira,1,70 magra e sarada.As pessoas costumam me chamar de liz. Um dia ao chegar do trabalho super cansada abro a porta e me dirijo direto para o sofá,fico por alguns momentos relaxando.quando descido tomar um banho quente,quando acabo de tomar meu banho vou ate a cozinha,pego uma taça de vinho e  volto a me deitar no sofá,enquanto degustava o vinho ouvi passos de salto alto no apartamento de cima,onde morava uma morena linda na qual eu ja desejava a muito tempo mas achava que ela não me daria bola,ela não expressava nenhuma ação me dando espaço para me aproximar.Era um barulho de salto 10cm e anda de um lado para o outro sem parar como se quisesse provocar alguém.Eu queria um motivo para subir ate la e ve-la,sem saber o que fazer dei aquela mesma desculpa do: vc teria uma xícara de açúcar?então,eu estava apenas de roupão e com os cabelos soltos,toquei a campainha ela não atendeu,toquei novamente,ai sim pude ouvir os passos dela vindo de encontro a porta. Ela abriu a porta e com um olhar safado e ao mesmo tempo inocente vestindo um vestidinho branco e de cabelos a cintura com um salto 10cm, me perguntou o que eu desejava,naquele momento eu queria dizer que desejava ela mas me contive e disse que queria ver se ela teria uma xícara de açucar para me dar.Ela sorriu e pediu para que eu entrasse,não pensei duas vezes e entrei,ela trancou a porta como se eu não fosse sair de la apos alguns minutos.me pediu para que seguisse ela ate a cozinha eu prontamente segui ela,entramos na cozinha,foi quando ela se dirigiu ate a parte de baixo do armário e abaixou arrebitando aquela bundinha gostosa de uma mulher linda de 1,65 que me dava muito tesão.Quando olhei para aquela bundinha empinadinha não contive o  olhar e fiquei me deliciando olhando ela e imaginando minha lingua passando naquele cuzinho gostoso. Ela me levantou foi ate a pia e quando estava colocando a açúcar na xícara ligou a tornei e deixou que espirrasse agua nos seus seios,assim deixando eles a mostra ja que não usava sutien eu não tirei os olhos daqueles peitos lindo e pontudos,ela percebeu que eu estava desejando chutar ela todinha e assim me provocava mais ainda,ela pediu para que eu fosse ate ela,eu como sempre fazia tudo que ela mandava,me aproximei e ela chegou bem proximo ao meu ouvido e me perguntou:é só isso que vc quer liz?eu queria dizer:não gostosa,eu quero vc.mas não,eu respondi: eu aceito tudo que vc quiser me dar ela sorriu e se dirigiu a mesa,uma mesa grande que ficava no meio da cozinha,eu fui atras porque ja sabia o que aquela gostosa vadia queria.ela abriu as pernas deixando aquela bucetinha linda a mostra,fui ate sua direção me encaixei entre suas pernas e lhe dei uma beijo gostoso ela retribuiu o meu beijo e começou a passar suas unhas pelo meu pescoço me deixando toda arrepiada eu ja estava molhada e com muita vontade de chutar aquela morena todinha.puxei o seu quadril para junto de mim e a tocava com vontade,fui colocando minhas mão em suas coxas e acariciando aquelas lindas pernas,comecei a subi-las quando consegui sentir sua bucetinha toda molhadinha,quando a toquei ela contraiu aquele grelinho delicioso.ela começou a tirar meu roupão e começou a acariciar meus seios,comecei a sentir mais vontade de chupar aquela vadia toda encima daquela mesa no meio da cozinha,tirei o vestido dela,vi aqueles seios lindos e empinados,parecia que me chamavam,não me contive e cai de boca neles,comecei a chupa-los e dando leves mordidinhas o que fazia ela dar leves gemidos,deitei ela na mesa e subi em cima dela,olhei para seu rosto e ela sorriu pra mim do tipo querendo me dizer,não para não para..!! obedeci,não iria parar por nada.fiquei de pernas apertas sobre ela e a beijava muito e apertava seus seios,foi quando comecei a descer pela sua barriginha,passando minhas mãos pelo seu corpo dando leves apertoes,ela ja estav entregue a mim..cheguei no seu triagulozinho,que bucetinha linda,toda  molhadinha e gostosa eu queria cair de boca naquele melzinho gostoso,mas eu a provoquei,comecei a passar de pouquinho em pouquinho a minha lingua dando leves apertos na sua bunda gostosa ela começou a rebolar querendo que eu colocasse minha lingua toda naquela buceta,foi quando eu disse pra ela:-vc quer que eu te chupe sua vadia?e ela me respodeu:-sim,é tudo que eu mais quero.eu sorri e enfiei 3 dedos naquela buceta ela deu um gemido alto e começou a rebolar mais eu colocava e tirava os dedos de dentro dela e olhava ela gemendo ela gozou tão linda,tirei meus dedos de dentro dela e os lambi,comecei a passar eles na entrada do seu cuzinho ela começou a fazer caras enquanto sentia meu carinho gostoso,enquanto passava o dedo pelo seu cuzinho comecei a lamber sua bucetinha e ela começou a rebolar novamente,e gemendo baixinho e gostoso ela gozou novamente,dessa vez todinho na minha boca,depois de gozar gostoso eu lambi tudo,ela disse que agora era a vez dela,ela veio ate minha buceta começou a lambe-la ,enfiou sua lingua na minha entradinha e começou a enfiar 2 dedos no meu cu,ela lambia minha buceta de uma forma incrivelmente gostosa eu comecei a gemer muito e rebolar igual uma vadia na boca dela,eu gozei muito e com muito prazer. ficamos um tempo abraçadas,foi quando pedi para ela virar de costas,eu queria meter no cuzinho dela bem gostoso,ela se virou e eu meti minha lingua no cu dela deixando ele me molhadinho e comecei a enfiar,enfiei um ela deu um gemidinho,ai efiei mais um ela gemeu mais forte,foi quando enfiei o terceiro,ela deu um gritinho de dor e tesão ao mesmo tempo,comecei a fazer os movimentos de tirar e colocar naquela bundinha linda e gostosa,com a outra mão masturbava,foi quando ela gozou ,dei leves mordidinhas na bunda dela e percebi que ja estava cansada,foi quando a abrasei e dormimos. foi a noite da minha vida,pois ja a desejava a muito tempo.no outro dia foi a hora que a pedi em namoro e estamos juntas ate hoje..