Comendo o cuzinho da loira fresca

07/11/2011 18:00

Olá pessoal este é meu primeiro conto, Meu nome é Artur (nome fictício). Bom irei contar algo que aconteceu comigo há 4 quase 5 anos atrás,Eu tinha acabado de fazer 14 anos e havia conhecido uma menina que na época a meu ver era linda,Ela se chamava ADRIAna(nome fictício/na verdade da para entender muito bem o nome dela) .Estudávamos na mesma escola.ADRIAna tinha 1,57 a 1,60 de altura não passava disso,não tinha muito corpo,mais os peitinhos da vadia já tinham um tamanho bom,ela era loira e tinha os olhos claros e eu na época a achava gostosinha,Super patricinha daquelas bem frescas.Boa pra comer....

Certo dia ADRIAna me chamou e perguntou se eu gostaria de fazer “cover do RBD” PQP,na época era febre principalmente onde nós morávamos (Manaus),e eu aceitei.

Começamos os ensaios e eu logo gostei da coisa (gente não sou gay mais na época de muleque era febre mesmo), A cada ensaio que passava eu Odiava mais o jeito da Adriana, pois ela me irritava muito e nós brigávamos de verdade iguais aos personagens que nos interpretávamos (MIA E MIGUEL). Eu de tanto Odiar e falar que não gostava dela,que uma amiga minha dizia “Artur você vai ver...você ainda vai se apaixonar por ela” e dito e certo.Uns meses depois eu estava apaixonado por ela e ela por mim.

Mais minha historia começa quando fui dormir na casa da ADRIAna,bom estávamos no quarto eu ,ela e os irmãos dela.Como minha cama ficava muito próxima a dela,a Safada pulou por cima e se deitou em cima de mim e começou a brincar com minha boca,PQP meu Pau começou a dar sinal de vida...E eu pensei *essa vadia quer que eu coma ela...

Começamos uns amassos e ela logo me puxou para a cozinha (estávamos totalmente sem roupa) e Ali mesmo comecei a comer aquela puta, comecei a chupar os peitos dela que a principio como eu falei eram de bom tamanho (pequenos mais de bons) e ela não dizia nada só gemia,pois tinha medo que sua mãe nós visse,Baixei um pouco e comecei a chupar a buceta dela, e ela deliriva como uma cachorra,gemia,gemia e gemia como uma Puta virgem Comecei a meter o dedo na bucetinha dela e ela enlouqueceu e me arrastou para o banheiro e lá que começou. ela começou a gemer*Ai Artur come minha buceta.....por favor,sou sua puta me come,Artur.....

Na hora abri as pernas daquela prostituta mirim e comecei a bombar... comi,comi,comi..muito aquela buceta e ela gemendo*Ai..ai..ai.. Artur não para... não para.. E eu ficando louco alucinado com aquilo.

Logo ela olhou pra mim e disse*Agora você vai comer meu cuzinho Artur. Nossa eu já estava louco mais perguntei se realmente ela queria. A resposta foi imediata*Me come Artur,claro que eu quero!. Então a coloquei de quatro com a cabeça virada para a privada e comecei a enfiar a cabeça, ela quando sentiu forçar a cabeça, pediu que eu parasse, e eu insisti que não, que não iria doer, e ela concordou, forcei e ela começou a dar uns gritinhos e me mandar parar e logo eu enfiei tudo e esperei um tempo pra ela se acostumar, depois comecei a Socar no cu da ADRIAna, já que ela mesma mandava*Soca Artur!Soca vai... ai...ai..ai. Eu a segurei pelos cabelos, pois eu socava tão forte que ela estava quase colocando a cabeça na privada. Estava tão bom quando ADRIAna me pediu pra parar pois havia algo errado,e eu não parava,e ela me pediu pra parar Foi quando a Puta “cagou” todo o meu pau,PQP,eu nem sabia o que fazer e Vagabunda me pedindo desculpa e eu naquela situação,Sai da cozinha e fui me lavar do lado de fora.Mais mesmo depois de levar “Vatapá” eu gostei de comer aquela Puta!,Mais ate hoje me lembro do Vatapá