Conto Erotico Me despertando para os prazes da vida

12/06/2011 15:00

Meu nome é Carol, sai do interior do ES, para a cidade com 17 anos afim de estudar. Morava com minha prima em uma casa alugada e estudava Psicologia, sempre levei muito a sério meus estudos, estão tive poucos relacionamentos ate os 20 anos. Então em um churrasco da faculdade conheci meu atual marido, o Marcelo. Eu tinha 20 anos e ele 21. Sou branquinha, cabelos grandes e lisos com mechas loiras, tenho 170 de altura e um corpo bem exercitado, Marcelo tem 183 de alt, simpático, olhos castanhos, moreno e um pouquinho acima do peso. Namoramos 2 anos antes de casar, nossa relação sexual sempre foi muito rotineira, antes de me formar não me preocupava muito com isso, mais depois foi passando dos limites. Quando me formei, acabei casando e minha vida parecia ter sido transformada em um inferno, Marcelo só bebia, vivia saindo com amigos, não fazíamos sexo regularmente. Tentei conversar com ele diversas vezes, mais pelo poder aquisitivo que ele e a família tem, acham que podem fazer tudo, então resolvi deixar de lado e viver minha vida. Sempre tive muitas fantasias sexuais, quando Marcelo trabalha e eu estou em casa, fico horas na internet assistindo vídeos e lendo alguns relatos, sempre tive vontade participar e fazer coisas proibidas, mais devido a profissão me resguardava um pouco. Comecei a fazer muitos amigos e amigas pela internet e conversávamos muito sobre isso, e no consultório sempre tinham casos assim entre casais. 2 meses após o casamento surgiu uma viagem para Minas Gerais, era um encontro de sócios da empresa do meu sogro, então afim de tentar mudar as coisas acabei indo para nos destrairmos. Chegando La ficamos em um sitio, meu sogro, Marcelo, eu, 2 mulheres do Rh da empresa do meu sogro e um pessoal que trabalhava na empresa de Minas. Na sexta a noite quando chegamos eles já inventaram um churrasco, então os homens começaram a beber e nós mulheres ficamos em grupinhos conversando. Conforme elas foram bebendo(eu não sou muito de beber) o papo foi esquentando e começamos a falar de sexo. Falamos de como nossos, maridos ou noivos e namorados eram na cama, coisas boas e ruins. Claro que eu elogiei o Marcelo e todas as mulheres elogiaram os seus parceiros. Aproximadamente 1 da manhã já não agüentava mais, então peguei o Marcelo embreagado e levei pra dormir, em seguida o pessoal foi indo dormir também. De madrugada acordei com fome, então resolvi descer e preparar um suco, quando cheguei no piso, pude ver uma cena que mudou minha vida. A Luiza que trabalha no Rh da empresa do meu sogro e é noiva, estava sentada em cima da mesa de pernas abertas só com a parte de cima do pijama sendo fodida por um dos sócios do meu sogro, o Mauricio que era um homem de 30 anos, alto e muito avantajado por sinal, a Luiza magrinha estava recebendo uma rola de mais de 22 cm de tamanho e uma grossura incrível, ela tava quase chorando não sabia se era de dor ou prazer. Fiquei por aproximadamente 5 minutos La, eu estava muito exitada com a situação, Luiza rinha gozado umas 2 vezes nesse pequeno tempo. Rapidamente subi e me masturbei pensando na cena, em seguida fui dormir. No sábado acordei 10 da manhã, e já estavam eles fazendo farra na piscina e bebendo. Preferi ficar queta no meu canto, então Marcelo levou Mauricio perto de mim e nos apresentou, conversamos a 3 durante uns minutos e Marcelo voltou para perto dos amigos, então fiquei conversando com Mauricio, claro que agi naturalmente. Falamos sobre tudo, Mauricio sabia conversar com todos os tipos de pessoas, parecia muito inteligente e mostrava interesse sobre meu trabalho. Ficamos de conversar mais a tarde e ele foi por roupa de banho e eu meu biquine. Durante a tarde resolvi beber um pouco, por volta das 7 da noite todos estavam caindo de bêbados, eu estava um pouco tonta, mais estava bem, então Mauricio chegou do meu lado na piscina e começamos a conversar mais. Em meio a vários assuntos veio o sexo, abertamente falamos do que gostávamos, e ele passava uma certa segurança, então abri o jogo sobre meu relacionamento. Ele se mostrou bem amigo querendo ajudar, perguntou se já tínhamos conversado, e deu umas dicas. Mais eu logo avisei que já tinha feito de tudo e não acreditava que iria mudar. Então ele logo perguntou: Carol, então você vai viver infeliz por isso? Você tem varias maneiras de se satisfazer e realizar suas fantasias. Eu fiquei com um pouco de vergonha, mais falei que ate tinha vontade, mais não sabia nem por onde começar. Em seguida Marcelo veio bêbado entrar na conversa, ai mudarmos de assunto e mais tarde fomos todos dormir. No outro dia fomos a praia, nisso já estava querendo voltar ao assunto com Mauricio, logo deu para ficarmos sós, ai comentei que tinha visto ele e a Luiza, ele apenas sorriu e disse que estavam com tesão na hora. Acho que ele percebeu meu interesse em falar sobre o assunto e fez uma coisa, avisou o Marcelo que iria me levar para conhecer a cachoeira, eu nem sabia que tinha cachoeira La, mais aceitei. No caminho perguntei pq ele tava fazendo aquilo, ele respondeu calmamente: quero que você comece a viver sua vida com prazer. Fiquei sem entender um pouco, mais logo chegamos a uma chácara, quando paramos La o Mauricio veio e tentou me beijar, eu sem reação tentei tirar mais ele parecia determinado, perguntei o que ele iria fazer. E ele só respondeu, vou te comer todinha Carol como vc sempre quis. Mauricio começou a me beijar fortemente, passando suas mãos pelo meu corpo bem devagar, e aos poucos foi descendo. Começou a chupar meus seios bem gostoso, nessa hora eu já estava muito exitada, e levemente tocou minha bucetinha. Aquilo me deixou louca, quando ele viu logo desceu e começou a me chupar, estava uma delicia, Mauricio enfiava a língua dentro do meu grelinho e eu tremia de tesão, depois ele me virou e foi passando a língua na minha buceta e no meu cuzinho, eu gozei rapidamente. Em seguida tirou a piroca enorme dele, que estava bem dura e eu cai de boca, chupei como uma puta aquela rola, lambia ela, os ovos dele. Fiquei durante uns 10 minutos, ate que ele me puchou e jogou em cima do capu do carro e enfiou aquela piroca enorme na minha bucetinha. Ele socava com força, puxava meu cabelo, cuspia na minha boca e me fazia engolir, eu estava com tanto tesao que nem ligava em fazer qualquer coisa. Parecia que minha buceta tinha sido rasgada, eu gozei várias vezes, então ele me pos de 4 e sem dó fudeu com mais força ainda, eu já tinha chegado ao ápice do orgasmo, mais ele parecia querer me comer o dia todo. Quando ele parou de socar senti um alivio, mais em seguida percebi que estava apenas começando, ele de 4 mesmo enfiou a piroca no meu rabo, no começo vi estrelas, mais alguns minutos depois, relaxei e gozei dando ocuzinho, ficamos umas 3 horas fudendo sem parar. No final ele rirou o pau do meu cu e mandou eu me deitar no chão, em seguida abaixou e gozou da minha cintura para cima, e esfregou toda a porra nos meus seios e no meu rosto. Tomamos um banho e fomos voltando, daí então ele me disse para esquecer fidelidade e viver as minhas fantasias. Quando chegamos La Marcelo nem esquentou. Foi uma ótima viagem. Depois desse final de semana me libertei completamente, e a quase 2 anos venho me satisfazendo do meu modo. Brevemente começarei a postar varias coisas que fiz. Mais ter tido aquela experiência mudou minha vida para melhor.