Sobrinha Gostosa

01/06/2011 16:52

Eu confesso que, estou alucinado pela sobrinha da minha mulher, ela tem 15 anos mas é uma ninfetinha…
Faz uns três meses ela veio morar em casa com a gente desde então a via como uma criança, mas com o passar desses meses ela começou a pegar um corpo maravilhoso, minha sobrinha gostosa…
Meu desejo começou quando fomos passar um feriado no litoral, vi aquele lindo corpinho só de biquíni que bucetinha gostosa, cheguei ate passar a mão nos peitinhos dela quando ela estava deitada no sofá dormindo, mas quando passei a mão para acorda-la para comer ela acordou e falou:
- já vou… Sobrinha Gostosa
Mas acho que sentiu que passei a mão nos peitinhos dela, passei duas vezes a mão nos peitinhos , fiquei com uma vontade de chupá-los que delicia, voltamos para casa.
Esta semana, minha mulher foi ate a rua fazer uma ligação porque o sinal em casa é péssimo, ficou minha sobrinha no quarto, aproveitei, entrei no quarto e peguei na sua cintura ela não falou nada, depois sai do quarto pra ver se minha mulher estava entrando, ela ainda estava na rua, voltei novamente e dessa vez passei a mão na cintura e na barriguinha dela, ela novamente não falou nada, saiu do quarto, foi pra rua…
Na hora gelei, pensei que iria contar pra tia dela (minha mulher) no dia seguinte liguei em casa, ela que atendeu minha mulher não estava.
Aproveitei e perguntei se ela tinha ficado com raiva porque passei a mão na cintura dela, me respondeu que não, uh adorei..
À noite cheguei em casa de moto fui dar uma volta com minha mulher no quarteirão de casa mesmo, ensinando ela a pilotar, demos uma volta ai a sobrinha dela falou:
- Me ensina eu já sei andar um pouco!!!
Ai ela subiu em cima da moto, quando saímos da rua aonde estava minha mulher aproveitei e peguei na sua cintura, ela não falou nada, depois da segunda volta aproveitei e peguei novamente na sua cintura e aproveitei e passei a mão na barriguinha dela mais uma vez, já fiquei de pau duro naquele momento..
Ta sendo difícil conviver com aquela sobrinha gostosa dentro de casa sem pensar em possuí-la. Ela gosta de um rapaz que mora perto de casa, ela é bem safadinha se deixarmos ela rapidinho perde o cabacinho com ele.
Mais já estou pensando quando ficar sozinho com ela em casa dar umas investidas será que ela esta afim de algo a mais comigo, será que ela sente vontade de provar minha pica?
Quando estou fazendo amor com a tia dela, acho que ela fica escutando os gemidos, e deve ficar com uma excitação danada muitas vezes faço barulho de propósito só pra ela escutar e ficar imaginado ela transando comigo…
Mais estou crente que ela tem seus pensamentos maliciosos em relação a mim, porque teve uma vez que entrei na sala com um short de dormir eu estava de pica dura dava pra ver o volume, quando entrei, ela deu uma olhada direto pra baixo em direcção a minha pica percebi na hora seu olhar foi direto.
Muitas vezes quando estou transando com minha mulher fico pensando como seria transar com sua sobrinha, já me masturbei pensando nela, imaginado como seria ela chupando minha pica.
Outro dia conto como estão acontecendo o mais esperado por mim comer minha sobrinha.