A bissexualidade feminina!!!

14/03/2011 17:21

 

Beijo Lesbico

Todo homem gosta, isso não se tem dúvida! Ver duas mulheres se beijando ou se acariciando dá tesão, as revistas masculinas sabem disso há muito tempo, ou vai dizer que nunca reparou em como são intimas as modelos quando posam juntas? Mas parece que não são só os homens que gostam não, deixando o preconceito de lado muitas garotas estão aderindo à moda de gostar de homem mas transar com mulher. Digo garotas, pois são as mais novas que estão entrando nessa onda. E há cada vez mais mocinhas interessadas em descobrir um corpo tão delicado e macio quanto o seu.

T.A.T.U.Alguns podem dizer que é puro modismo, devido à influencia da banda T.A.T.U., eu acho que pode até estar relacionado, mas não é o foco principal. Pra mim, o que está acontecendo é que as mulheres estão se abrindo pro prazer, não importando como, pode ser com um homem, na internet, com brinquedos, o importante é se excitar! Muitas amigas minhas, além de muitas entrevistadas já aderiram “ao movimento”, e não tem do que reclamar, afinal, além de gostoso pra elas, tem a comodidade de não engravidar!

Muitas começam com pequenos selinhos, que passa pro beijo francês, a maioria para por aí, mas quem se aventura a explorar mais ainda o corpo da companheira não se arrepende! É o que garante três amigas minhas:

Bom, depois que se passa dos beijos e você começa a conhecer melhor o corpo de uma mulher que não é você mesmo, você percebe é mais fácil dar prazer a alguém que tem as mesmas características que você e vice versa; na minha primeira vez eu gargalhava de tesão, a garota sabia exatamente o que fazer com a língua…Onde encaixar mordidas e etc, por isso é melhor receber uma chupada de mulheres que de homens, claro que falta “aquilo” e por isso não chega a superar o sexo com homens na minha opinião.
Safadinha

Desde que me entendo por gente, eu me sinto atraída tanto por meninos e meninas. Sempre vi o sexo como algo natural e também como parte de um jogo. Se é assim… Por que não me divertir??? Embora eu tenha ficado com apenas uma menina, eu sei o que quero. Tenho muita vontade de ir além dos beijinhos que dei… E aproveitar muuuuuito!!! Mulheres são lindas e deliciosas!!! Estou ansiosíssima por provar um pouco mais…
Carol

Bom, sempre tive curiosidades a respeito de garotas, do tipo: “Será que o corpo dela é igual ao meu??”, “Será que ela sente as mesmas coisas que eu??”, e quando finalmente fikei com uma garota, pude ter a certeza que ela tinha os mesmos gostos que eu, ela tb gostava de ser tocada nos seios, tb gostava de ser lambida, esse tipo de coisa!! As vezes os homens não entendem como duas mulheres podem “transar”, e ficam mais perplexos ainda quando dizemos que com elas por muitas vezes pode ser até melhor que com eles…A razão disso é simples, nós sabemos exatamente o que fazer, sabemos o que nos dá prazer e não perdemos tempo…
Luise love

Beijos Lésbico Desenhado

 

Não é raro ver meninas andando de braço dado por aí, elas sempre foram mais afetivas entre elas do que os homens são entre eles, gostam de ficar abraçadas, fazendo carinho, então não há muito que acrescentar, se bater o tesão é só ver como é! E eu garanto uma coisa, é sempre maravilhoso ver duas mulheres bonitas se beijando, sempre!

A moda agora é curtir e aproveitar, deixando de lado velhos preconceitos! E você, já tem uma amiguinha?