ADÉLIA CHORAVA SE EU NÃO COMESSE SEU CÚ

20/04/2011 14:06

Namorei a Adélia muito tempo, ela era baixinha, seios grandes, xoxota a principio toda cabeluda, pedi que a raspasse, a partir do nosso segundo encontro a bichinha sempre estava raspadinha.
Nossa foda começava com beijos, chupada nos seios, no pau e na xoxota e metíamos a valer em sua casinha.

Quando eu chegava à filha mais velha pegava a pequena pela mão e ia dar uma longa volta pelo bairro, e assim íamos vivendo, metendo muito e gostoso.

Um dia cheguei beijei- a na boca e já fomos arrancando a roupa e indo para o banheiro, ali beijávamos com a água caindo em nossos corpos, ela fez um delicioso boquete chupou meu pau gostosamente, saindo do banho viemos para a cama e nos deliciamos com um delicioso sessenta e nove.

Começamos a fuder um papai e mamãe depois de umas boas estocadas naquela buceta safada, coloquei-a de lado e meti de lado, é uma delicia experimentem! Eu ajoelhado e ela de ladinho e o caralho entrando e saindo na buceta e eu com as mãos livres para acariciar sua bundinha, fudemos nesta posição sem gozar, em seguida solicito que ela sente no meu pau com as costas viradas para mim, que delicia eu vendo o meu pau ser engolido por aquela buceta faminta e ver aquela bunda deliciosa subindo e descendo,confesso que não sou muito chegado a comer cú, mas como sou um escravo das vontades das mulheres, como o cú para agradá-las.
Ela virou de posição, ainda sentada no meu pau, mas agora de frente pra mim e começou a gozar e a gritar, ---“oh, ah, delicia, me fode macho gostoso, tesudo” eu não agüentando ver um mulherão tesuda acabei gozando naquela buceta deliciosa.

Eu estava levando a Adélia para o caminho das fantasias, quando estava metendo com ela sussurrava que era bom agente ter outra buceta, ou outro pau pra ela chupar e falava enquanto metia: ----Uma amiga sua aqui nos vendo transar ia ficar louca e querer agarrar meu pau, chupá-lo, sentar em cima dele e você ia deixar amor? Ela dizia: “deixo, deixo sim” e eu continuava: ---“Sempre tem um homem tesudo de olho em uma mulher como você, não tem? Ela dizia que tinha e que ele era o vizinho se chamava Tiago, e eu dizia: ---Já pensou agente fuder lá no quintal e o Tiago vendo pelo buraco do muro? Ele ia ficar batendo punheta e eu vendo ele pelo buraco diria: ---” Chega Tiago vem fuder conosco, ela quer dá a buceta pra você”! Ela tava ficando alucinada com estas fantasias.

Um dia fudemos muuiiiittttooooo sua xoxota (normalmente eu demoro gozar) ela deitada nos meus braços me fez um pedido: ---“Hoje você come meu cu?” na hora não pensei e disse que comia imediatamente ela começou a me chupar, fizemos outro sessenta e nove, em seguida ela me pediu para ficar de quatro, entrou por baixo mamou no meu cacete, eu continuei de quatro ela saiu de baixo e passou a língua no meu cu sugando, chupando meu cuzinho com vontade, que experiência, que tesão, que delicia! Meu pau de tão duro parecia o pau de jumento ou cavalo quando estão com muita tesão batem na barriga, botei aquela fêmea de quatro, lubrifiquei seu cuzinho com bastante creme de cabelo, coloquei uma camisinha e comecei a enrabá-la e ela dizia:
---“Me enraba, come meu cu, se não eu dou para o meu vizinho o Tiago, você sabe que ele quer me comer, come safado!” Quanto mais ela falava mais eu empurrava e gostava do que ouvia, ela gemia de dor e eu perguntei ---“Agüenta? Quer que eu pare?” Ela responde: ---“Se parar puto, eu não falo mais com você, não dou mais minha buceta pra você, mete que aqui tem mulher, cachorro, safado e gostoso” e eu metia como nunca, que delicia ter a liberdade de fuder um cu apertado e entrar e sair dele com a mulher gemendo de dor e dizendo: ---“Mais, quero mais, fode, fode com força este cu”! Assim metemos muito tempo até cairmos exaustos e suados de tanto fuder o cu de Adélia.

Durante muito tempo eu comia a xoxota e dava outra foda no cu, um dia por brincadeira falei que não ia mais comer seu cu, ela chorou e disse que eu não gostava mais dela, pois adorava dar a xoxota, mas é dando o cu que ela se realizava, eu disse que era brincadeira e que ia sempre comer seu cuzinho gostoso! Ela ficou tranqüila sorriu e começou a me chupar gostoso!