Adoro Provocar..

19/10/2011 19:27

Oi amigos (a) meu nome é Linda e como ja disse no outro conto tenho um corpo q chama atenção se vcs quiserem ler meu outro conto ele se chama "Meu primeiro amor,meu primeiro homem" Bom vamos ao conto... Eu e Marcos estavamos namorando e depois que me entreguei pra ele não paramos mais de transar e cada transa uma melhor do que a outra... Adoravamos sair junto mais Marcos era muito ciumento eu não podia conversar direito com ninguem que ele ja ficava bravo...E eu como adorava provocar ele ai que conversava mesmo principalmente com amigos dele.. Um dia um amigo de Marcos combinou de sair com a gente eu me arrumei toda,na hora de sair Marcos falou que não queria ir pq eu tava com um vestido muito curto.. eu falei que não iria tirar pq eu amava akele vestido..Ai ele falou vc ta querendo me deixar doido neh vc sabe q tenho ciuems de vc com Renato (amigo dele) eu falei eu não vou fazer nada amor.. Mais bem que eu queria o Renato é do tipo fortão,louro,olhos verdes,com uma boca carnuda,alto e lindo e frequenta a mesma academia que Marcos Ai eu falei Amor Renato é um gato que tal amor eu vc e ele.. Nuss na hora ele quase me matou..rsrs eu falei: brincadeira amor ..só faço isso se vc quiser.ai eu vi q a calça dele tava com volume ele estava deitado esperando eu terminar de me maquiar eu me joguei em cima dele e falei bem q vc gostou neh..Ele falou: vc ta mesmo afim de fazer algo diferente eu falei siim muitoo..Ele falou então ta bom vamos ver a reação dele.. Fomos a um barzinho chegando la Renato ja estava eu com um micro vestido logo vi que Renato me olhou todinha quase me devorando com os olhos.. Bom chegamos Marcos o comprimentou com um tapinha no ombro e pegou na mão dele..eu falei ué não vai levantar pra me da um abraço?? Ele falou:Logico com licença Marcos.. Marcos falou só não abusa..e sorriu.kk Eu dei um abraço nele e falei no ouvido dele nuss vc ta uma deliçia hj.. Ele falou vc tbm.. Sentamos bebemos um pouco quando vi q ele ja estava com o rostinho vermelhinho por causa da bebida e ele é branquinho então logo percebi-se ... Eu falei vou ao banheiro levantei e abaixei um pouco pra dar um beijinho no Marcos e falei no ouvido dele: Olha se ele ficar me encarando muito vc chama ele pra gente ir pra um lugar mais reservadoo..Ele me deu um abraço que levantou um pouco meu vestido e eu estava com o bumbum virado pro Renato..Ai sai fui ao banheiro e rebolei bastante ..Na hora não vi mais Marcos me falou que Renato deu um suspiro e falou pra ele vc é um homem de sorte.. Marcos perguntou pq? Renato respondeu pq sua namorada é um tesão de mulher.. Marcos logo perguntou vc gostaria de fuder ela? Renato olhou pra Marcos e falou olha sou seu amigo mais se eu tivesse uma oportunidade não perderia... Marcos falou então vamos hj eu,vc e ela o que vc acha? Renato perguntou ela topa...?? Marcos falou Logico... Quando voltei Marcos falou: Amor vamos a um lugar mais sussegado ? Eu falei por mi tudo bem e por vc Renato? Renato falou por mi tbm..Tranquilo Saimos do barzinho ..entrei no carro na frente com Marcos dirigindo e o Renato atras Ai eu falei no ouvido do Marcos olhando pro Renato vamos começar a brincar aki amor?? Marcos na hora falou vamos .. Eu estava com um vestidinho tomara que caia..começei a abaxar um pouquinho mostrando ao Renato meu biquinho do meu seio q ja estava durinho.. Ele perguntou: posso pegar?? eu falei: ainda não.E fiquei passando o dedo na boca dele e passando no meu seios,Marcos passando a mão na minha bucetinha que ja estava pegando fogo e toda meladinha.. Pronto chegamos a um Motel escolhemos uma suite bem grande com uma cama enorme ..logo q cheguei começei a beijar Marcos e tirar sua roupa deixei ele só de cueca e fui Começei a beijar Renato ele ja estava pirando ..deixei ele só de cueca e logo vi o volume na sua cueca.. Nossa muito grande igual a do Marcos..adorei . Deitei na cama e logo veio Marcos de um lado e Renato do outro..começaram a tirar meu vestido .. eu fiquei de joelho em cima da cama e Os dois começaram a chupar meios seios e Eu falei Renato tira a minha calcinha..Ele tirou e ficou admirado com minha bucetinha toda raspadinha..e molhadinha..começou a dar beijinhus nela e como fazia muito bem..começou a me chupar..eu gemia muito...ai que deliçia..Marcos tirou akele cacete groso e colocou na minha boca e falou agora chupa sua piranha.. Nuss aquelas palavras me deixava louca e ele sabia muito bem disso,Comecei a mamar akele pau grosso gostoso.dava umas mordidinhas e Marcos pirava ..ai Marcos desceu e falou pro Reanato agora é minha vez ele começou a me chupar e eu fui Chupar akela tora do Renato o pau dele era lindo toda rosinha nuss..Chupei muitoo o pau dele e ele me puxava pra entrar qkele cacete tudo..eu ficava sem ar..ai Renato falou fica de quatro vai deliçia.. Eu fiquei e Renato logo veio por tras de mim e começou a colocar bem devagar na minha bucetinha.. Eu dei um gemido alto...E Marcos colocou seu pau na minha boca novamente e falou Hoje vc vai me dar seu cuzinho e Renato vai provar tbm.. Eu logo fiquei muito excitada e com medo..Ai que delicia Amor ..falei com gemidos e Renato falava nuss como vc é gostosa.. Depois renato veio puxou meu cabelo e falou chupa meu pau e sente o gostinho da sua buceta..Marcos deitou me puxou e falou vem aki em cima de mim agora e rebola no meu pau vem.. Eu sentei naquele cacete duro e rebolei enquanto Renato mamava meus seios..Beijava minha boca..Eu falei...:Ai que deliçia vou gozar...Marcos me jogou na cama e subiu em cima de mim colocou seu pau na minha boca e Renato começou a botar com muita força na minha bucetinha..NUss eu gemia..Ai ai ai vai bota forte..vai e Renato metia eu gozei ..e Renato continuou não demorou muito gzou tbm..Mais Marcos falou fica de quatro que quero gozar no seu cuzinho... Fquei ali de quatro ..e Marcos começou a botar o pau no meu cuzinho e eu sentia dor e um tesão muito grande uma mistura...ai q deliçia MArcos metia com força e dava tapinhas na minha bunda..me apertou colocando seu cacete todo dentro de mim eu senti akele jato de porra quente ..ele tinha gozado ..ai veio o Renato sentou me pegou com força me colocou no seu colo e eu sentei nakela pica linda, gostosa e maior q de Marcos poir doeu muito quando entrou..dei um grito e ele apertava meus seios..Marcos beijava minha bca e me perguntava ta gostando amor? eu falava: sim vai Renato bota com força no meu cuzinho vai ai que deliçia mete no meu cu ...aiiii gozei mais uma vez ..e Renato tirou seu pau do meu cuzinho .. Falou comigo senta pra tomar leitinho vai piranha.. Eu totalmente louca de tesão sentei ai Marcos e Renato começaram bater uma punheta e os dois gozaram na minha boca..eu tomei o leitinho tudinho...Marcos foi logo preparar a banheira,,Renato deitou me deu um beijo dellicioso que boca macia..e falou no meu ouvido ja sonehi te comendo mais a realidade foi ainda melhor... Marcos chegou me deu um tapinha e falou vamos tomar uma banho?? Renato falou galera tenho que ir embora.. Eu falei já fica ai a gente tem muito o q te mostrar ainda..ele falou não posso minha namorada ta me mandando mensagem.. Eu falei a então ta bom...Até a proxima... Ele foi e Marcos e eu ficamos namorando e recordando cad segundo.. Foi quando ele teve a brilhante ideia ..AMor quem sabe um dia a gente não chama a namorada do Renato.. Eu falei se ela topar por mim tudo bem..eu adoraria transar com um mulher tbm... Ele me abraçou me deu um beijão e falou que a gente ia se diveritr muito ainda... Galera espero que gostem..beijinhos bem molhados em vcs..e até os proximos contos..bye