AMIGA DE MINHA MULHER!

20/04/2011 14:13

Me chamo Roberto, moreno 1.72, presença, minha esposa se chama Marcia bonita, mais ela tem uma colega chamada DAIANA, um avião de mulher, perna grossa, alta, morena, bum empinado, desde quando comecei a namorar com minha esposa, logo em seguida conhecir Daiana, as duas são muito amigas, quando olhei essa mulher pela primeira vez, fiquei com desejo enorme nessa mulher, na época eu tinha 28 anos e daiana junto com minha esposa tinha 18 aninhos, nunca tinha tido um namorado e sempre sairmos juntos , ficamos muitos amigos. Uma vez saindo de minha casa, no meu carro, encontrei daiana na parada do onibus, parei e oferecir uma carona, ela prontamente aceitou, e fomos conversando muito sobre a sua vida e a minha, e no caminho me perguntou onde eu ia, eu disse a ela que ia pagar umas contas, comprar algumas coisas no shoping, etc...
Ela me falou se ela podia ir, porque nao estava afim de assintir aula, como ela tava se formando, já estava meio extressado daquilo. falei que tudo bem , ai fomos conversando muito chegamos até nas parte de intimidade, onde ela me falou que ela nunca tinha tido um namorado, e que quando saia comigo e amiga, sentia um pouco de inveja, eu falei a ela que era bonita que nao se preocupasse que eu ia arrumar um namorado a ela, ai conversa vai conversa vem, eu perguntei a ela como tinha completado 18 anos, o que ela queria ganhar de aniversário, ela perguntou se podia falar mais se nao desse nao tinha problema, falei ok diga, ela me disse sou doido pra entrar num motel pra conhecer, quase cair desmaiado, um mulherão daquele me pedindo de presente pra conhecer um motel, tá doida. Ai eu disse ok mais eu te levo, mas vai seu um segredo nosso. ok, ela tudo bem mas vamos só conhecer. Então eu disse vou levar vc no melhor da cidade, levei chegando lá quando a mulher entrou no motel, ficou empressionada, com piscina, cama , tv, som, video, sauna, saiu mexendo em tudo e eu só olhando como seria aquele corpão sem aquela roupa de aula, já que com a calça jeans era um animal de gostosa, ai ela falou que adorou a piscina se poderia tomar banho eu disse que sim, que ela tinha atarde toda, já que só retornaria pra casa as 18:00, fique a vontade, mais vai ter que tomar banho como, ela falou de calcinha vc nao vai se importar, já está acostumado ver muitas mulheres assim, minha amiga me falou que namorou com vc só por causa que vc saia com todas as meninas do bairro, sabia, certo, ai ela foi tirando a roupa e eu
vendo, tudo e ela mergulhou na piscina, só de calcinha, olhei aqueles peitos médio e duru, e fiquei so olhando, ai ela disse á agua tá boa para de olhar e toma banho também, mas sem gracinha, tirei a roupa rapidamente e pulei nú, ela olhou e disse cacete tudo isso ai é seu mesmo, é grande em, já fui avançando nela chupando os peitos, queria comer ela dentro da piscina, mas ela me disse que era virgem, ai fui devagar já que eu sou bem dotado, levei ela p cama, chupei ela todinha, ela penou na minha vara, mais eu nao podia deixar p outro dia podia nao ter outra chance, ai ela reclamou e mandava eu parar mais , eu metir com vontade, ai depois ela foi deixando e relaxando e transamos a tarde toda, que mulher gostosa até hoje de ela já é casada , mas quando dão uma bobeira nos curtimos um motelzinho, bem gostosinho.