Apaixonada pela amiga Hétero

07/11/2011 17:35

A 1 ano descobri que gosto de mulheres também. E desde então é tudo que eu desejo... meu primeiro beijo com lesbico foi com uma amiga R. que já ficou com uma menina só por zuação, em uma festa.

Eu me aproveitei da situação, de sua beleza de de nossa amizade... estavamos sozinhas na sacada durante uma festa, bebiamos um pouco... e falavamos sobre esses meus sentimentos. Até q ela perguntou se eu queria ficar com ela para descobrir oq eu gosto de verdade... me senti um pouco humilhada até, como se ela tivesse dó de mim. Mas eu não pude dizer não... muito menos perder aquela chance unica de ficar com uma menina tão linda, gostosa, cheirosa, carinhosa entre outras tantas qualidades que ela tem.

Então fomos até um cantinho e ela me beijou... ficamos minutos trocando beijos ardentes enquanto eu me contorcia toda de prazer e desejo... pois eu queria muito mais... eu estava molhada só de estar ao seu lado, depois do beijo então entrei em um clima tão forte que por pouco não arranco toda sua roupa e transo com ela ali mesmo! Eu acariciava seu pescoço com a mão e enroscava meus dedos nos seus cabelos pretos e ondulados... paramos e fomos até o banheiro, entramos juntas, agindo normal, depois de fazer xixi eu falei "vem cá" ela riu e me perguntou pq... acho q para ela a 'brincadeira' de me ajudar ja tinha acabado, mas nada para mim! A encostei na parede e comecei a beija-la novamente, com mais fogo e mais vontade... mordia seu labio inferior e dava-lhe a chance de devorar os meus... ela estava um pouco timida desta vez... sem tanto esforço.. me lembro de ouvi-la falar "ta bom, vamos sair daqui" umas 2 vezes... eu a ignorava... estava me controlando para não beijar seus lindos e enormes peitos que estavam bem a minha vista, em uma blusinha branca colada e decotada... na 3 vez que ouvi sua voz ela me pedia para ser mais silenciosa pois as pessoas do lado de fora poderiam ouvir...

eu poderia morrer ali mesmo. Ao lado dessa morena linda, dos meus sonhos, doida por sexo, gostosa, carinhosa... com apenas um defeito: Ser hétero!

 

Depois desse dia não consegui esquece-la uma só vez. Penso e sonho com ela todos os dias... quero ela pra mim... infelizmente sei que não é possivél. E isso me faz sofrer muito!!!