Cantadas!

10/07/2010 11:27

 

1.Cantada: Como eu queria ser esse sorvete!

Resposta:  Além de ser fresco , quer o pau enfiado no rabo?

 

2.Cantada: Se beleza desse cadeia vc pegaria prisão perpétua.

Resposta: Se feiúra fosse crime, vc pegaria pena de morte

 

3.Cantada: Gata, você é linda demais, so tem um problema:

a sua boca está muito longe da minha.

Resposta:  Questão de Higiene.

 

4.Cantada: Qual o caminho mais rapido para chegar ao seu coração?

Resposta: cirurgia plástica, lavagem cerebral e ums 3 meses de malhação.

 

5.Cantada: Você é a mais bela das flores, uma rosa.

quer florecer no meu jardim?

Resposta: Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador.

 

6. Cantada:Eu não acreditava em amor a primeira vista, mas quando te vi mudei de ideia.

Resposta: que coincidência eu não acreditava em assombração

 

7. Cantada:Você tem uma boca! Deve ter um gostinho posso provar?

Resposta: Pode... (cospe no chão e vira as costas).

 

8.Cantada: Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos.

Resposta: Se eu tivesse um filho como você mandava pra o circo

 

9.Cantada: Oi, o cachorrinho tem telefone?

Resposta: Tem por que? sua mãe está no  cio?

 

10.Cantada:Este lugar está vago?

Resposta: Está, e esse onde estou também vai ficar se você sentar aí.

 

11.Cantada: Então, o q vc faz da vida?

Resposta: Sou travesti

12.Cantada:Será que eu já não te vi em algum lugar?

Resposta: Claro eu sou a recepicionista da clinica de doenças veneréas não lembra?

 

13.Cantada: Agente não já se encontrou em algum lugar antes?

Resposta: ja e é exatamente por isso q não vou mais lá.

 

14.Cantada:Agente vai para sua casa ou para a minha?

Resposta: Os dois você vai para  a sua e eu para a minha.

 

15.Cantada: Eu queria te ligar qual é o seu telefone?

Resposta: Está na Lista!