CASADA SAFADA!

20/04/2011 13:57

Fui trabalhar em uma loja de roupas femininas, E lá conheci uma funcionária com onome de paula que me ensinou o serviço, Ela era muito simpatica muito atenciosa, Nós tornamos grandes amigas paula era casada e o marido se chamava mrcos que vinha busca-lá todos os dias no final do expediente eles me davão carona todos os dias ate á minha casa nóssa amisade foi ficando cada ves mais forte durante o dia paula me falava muito sobre o marcos que ele era bom pra ela era amoroso que ele á amava muito era só elógio passada algumas semanas eu notei que marcos me dava umas olhadas meio suspeitas eu entrava no carro e durante todo o trageto ate minha casa marcos ficava me olhando pelo retrovisor um dia eles me convidarão para sairmos juntos nos finais de semana saimos muitas vezes juntos para curtir a noite iamos para barzinhos restaurante festinhas marcos era muito gentil bonitão sarado ele fazia de tudo para me agradar em um final de semana marcos e paula me convidarão para almosar na casa deles cheguei cedo para ajudar paula nos afazeres eu e paula fomos para a cozinha para preparar o almoço marcos queria nós ajudar marcos fez uma jarra de caipirinha para nós tomarmos a cozinha da casa era pequena estava apertada toda as vezes que marcos passava por tras de mim ele batia amão em minha bunda como que sem querer eu tinha bunda grande e sabia que os homens quando me viam na rua eles ficavão de boca aberta nesse dia eu estava com uma mini saia preta rodadinha e blusa branca decotada fiquei com medo que paula percebese as atitude de marcos brigase comigo fiquei na minha como se nada estivese acontecendo depois de um tempo percebi que paula ria toda ves que marcos passava atras de mim nos estavamos encostadas na pia eu de um lado e paula do outro tudo que tinha que pegar do lado em que eu estava paula mandava o marcos pegar para ela a brincadeira foi ficano quente que numa das vezes marcos me abraçou pelas costa ele me apertou segurando nos meus seios senti o pau duro encostado na minha bunda paula ria ria e não falava nada eu estava nervosa mas estava gostando aproveitei e apertei minha bunda contra seu corpo aquele pau latejava encostado na minha bunda quando paula foi ao banheiro eu pedi para marcos parar com a brincadeira ele olhou para mim e disse voce e muito gostosa chegou perto de mim juntou as duas mãos nas minhas pernas e subiu ate em cima e me deu um tapa na bunda peladae me falou hoje vou morder essa bunda gostosa após o almoço sentamos no sofa da sala como eu estava de mini saia cruzei as pernas fiqui com as pernas inteirinha defora marcos trouxe duas taças de sorvete deu uma para paula e sentou-se perto de mim com a outra taça e uma colher me deu a taça par que eu segurasse com a colher na mão falou eu vou colocar sorvete na sua boquinha eu olhei para paula ela estava rindo marcos colocou uma mão na minha perna e começou a colocar sorvete na minha boca e na dele paula não falava nada sentada na nossa frente so olhano de propósito marcos deixou cair uma bola de sorvete dendro do meu decote que lambusou meus seios quando eu fui me levantar ele me segurou e disse deicha que eu limpo desabotuoou dois botões da minha blusa e começou a passar a lingua nas minha tetas eu com medo da reação de paula não sabia oque fazer ele foi me deitano no sofá tirou meu seios prafora e passano a lingua nos meus bicos que já estavão durinhos paula levantou caminhou ate nós tirou a taça da minha mão colocou sobre a mesa voutou e começou a alisar minhas pernas foi subindo a mão e tirou minha saia depois tirou a minha calcinha bem de vagarzinho ele chupano minhas tetas ela acariciano minhas pernas quando senti sua boca lambendo minha buceta paula já estava peladinha quando tirou a roupa do marcos eu não estava entendendo nada os dois peladinho me chupano ele começou a chupar minha buceta e ela tirou minha blusa e o meu sutiã setvamos os tres pelados paula colocou sua buceta na minha boca para que eu á chupa-se comeceia lamber a buceta dela paula gemia de tesão e falava chupa marquinho chupa esa bucetona gostosa que voce estva dezejano á tanto tempo mete mete o cacete nesa buceta que ela e gostosa marcos colocou o cacete naminha buceta e começou a socar ele socava cada vez mais fundo que logo eu gozei naquele cacetão gostoso depois que eu gozei paula ficou com mais tesão e falou vem marquinho vem coloca ese cacetão na minha bucetinha que eu quero gozar tambem ele saiu decima de mim e começou a socar na buceta de paula paula pediu par que eu colocase minha buceta na boca dela para que ela lambece toda a porra de marcos que estava na minha buceta coloquei a buceta na boca de paula e ela lambeu chupou toda a porra da minha buceta enquanto marcos socava na buceta de paula paula chupava minha buceta e marcos chupava minhas tetas eu gozei na boca da paula morcos gozou na buceta da paula e paula gozou no cacete de marcos marcos tirou o cacete da buceta da paula me colocou de quatro no sofá lambeu meu cuzinho deixou bem molhadinho e colocou o cacete inteirinho no meu cuzinho eu sentia as bolas do saco batendo na minha buceta estava tão gostoso que gozei de novo juntinho com marcos que gozou dentro do meu cuzinho encheu meu cuzinho de porra caimos desmaiados junto de paula que já estava desmaiada no tapete.
(depois eu conto como terminou aquela tarde)