Conto Erotico Uma fogueira na periquita...

12/06/2011 14:37

continuaçao de um fogo na periquita... barbara mais ou menos 1,65 coxas grossas bunda arrebitada e seios medios pra grande... apos aquelas brincadeiras de roçar o pau nela, percebi que ela estava mais soltinha ... fazia questao de me comprimentar com um bjinho no canto da boca, ou ora selinho mesmo... mas ela sempre fingia que nada acontecia... hora mandava eu para com as graças... teve uma semana que ela veio passar 10 dias em casa pois era ferias ... estava muito calor e ela usava um shortinho bem curtinho mesmo quase mostrando as poupas... eu acordei ela ja estava no pc com shortin e uma blusinha molinha levemente decotado... eu estava de pijama aqueles bem molinhos onde o pau fica a solta, foi so vela e o pau ja apontou pra cima... ela deu uma olhada por cima do monitor de relançe, olhou o meu pau duro e deu uma risadinha marota e fingiu que nada aconteceu... eu loco perdido de tesao fui comprimenta-la com o bjo e no abraçar passei a mao sobre os peitos dela, cara quase gozei na mesma hora... a minha mao grande cobria seus peitos perfeitamente ... dei um leve apertao pra sentir a textura comprovo que estava durinho ... ela vira e fala com voz dengosa para tio ... nao quero mais essas brincadeiras .. nossa um balde de agua fria no meu pau em brasa... mas era pouca agua e meu pau estava sedento por uma xana... minha esposa que nao tinha acordado ainda foi acordada comigo passando o pau na sua boceta... ela me da bom dia o pq eu tava assim.. eu nem respondi tirei a sua calcinha entrei pelas suas pernas com o pau duro ja enfiei ... doeu um pouco pois estava pouco lubrificada mas aquilo me exitava pois a resistencia da piriquita da minha mulher dava aspecto de uma buça virgem, ela reclama e geme de dor , eu começo bjar a sua boca e encho a mao nos seus peitos que sao um pouco maior que de barbara... nossa eu fechava os olhos e viajava imaginava quela lolita , me provocando minha mulher manda eu fazer mais de vagar que a menina esta ali perto... e foi ali que eu dei a deixa q tinha um tesao por BARBARA... eu disse deixa ... cala a boca e satisfaz seu homem eu com muito tesao bombei com muito gosto e violencia ja com ela de quatro a sua bunda carnuda fazia estalos contra a minha pele ... eu puxava seus cabelos e chamava ela de putinha safada... ela arquiava o corpo e me olhava com cara de puta safada... eu perguntava que é teu maxo.. sua é toda sua... nossa como eu pensava na bar naquele momento, meu pau tava tao duro que imaginei que iria criar assas e voar.. minha mulher ja cansada deitou ai ela ficou coma bundona pra cima eu comi tao gostoso nesta possiçao que mesmo eu nao querendo gozar acabei gozando como um louco com tanta força e tanto tesao que parecia que as bolas ia sair pelo pau... deitamos suados um do lado do outro e ofegantes e suados... minha mulher levanta pra ir ao banheiro tomar um banho e eu saio pra tomar uma agua e fumar um cigarro ... passo pela barbara que esta no pc com a cara fechada ... e desta ves ela me mede de cima a baixo suado .. preto brilhoso de suor e ela da uma atençao ao meu pau que esta inchado de tesao ainda ... passo por ela e do um novo bom dia ... ela me ignora e vai pro banheiro com a tia ... eu olho na cadeira e vejo a cadeira toda melada... fico ainda mais loco de tesao as duas se arrumam e sai , fico sozinho em casa mexo um pouco no pc, e vou tomar meu banho entro e vejo no sexto uma calcinha que nao é de minha esposa e percebo que era de algodaozinho toda meiga ... logo descubro que é de barbara e vejo ela molhadinha nos fundinhos ... eu chero a quela calcinha e cinto pela primeira vez o cheiro daquela piriqurita bato uma no banho e ainda cresce mais o meu tesao por aquela garota... e sabendo que a safadinha fico toda molhada ouvindo a transa ai que fiquei loucopra comer ela mesmo... logo eu conto como cheguei la.