Conto Erotico Viagem de negócios III - Gozando pro Dono

12/06/2011 14:49

Depois de umas duas horas naquela posição com o plug no rabinho, eu estava tão dolorida que nem posso descrever. Ele voltou do jantar, foi até o quarto e me disse: - Que folga, hem, você aí deitada, só relaxando, to achando que essa vida de escrava tá muito bom, sabia? Eu só não ri, porque não tinha forças. Ele me soltou os braços e pernas e me mandou ir pra sala porque ia assistir TV comigo por perto pra ver se conseguia controlar meu chorinho sem sentido. Tentei levantar da cama mas não conseguia me mover. Ele percebendo me pegou pela argola da coleira e me sentou na cama. Pegou então uma guia, dessas de levar cachorro pra passear e colocou na argola, depois disso me puxou pra fora da cama, eu cai, lógico e fui me arrastando, minhas pernas estavam dormindo, ele fingiu não ver, nem ligou. Sentou na poltrona na frente da TV e me colocou nos meio de sua pernas de quatro. Fiquei lá sem entender nada, porque naquela posição de costas pra TV não ia conseguir assistir nada, né. Mas ele tinha outros planos, depois de uns minutinhos, abriu a calça e tirou o membro pra fora ( e que membro), puxou a guia da coleira e me colocou a milímetros do membro dele e disse – Mama, mas mama direito, se não nunca mais deixo você mamar meu pau, entendeu? Eu comecei a lambe-lo devagarinho, estava começando a gostar quando ele disse -direito cadela, não é pra brincar com ele é pra mamar, até isso eu preciso te ensinar? Eu mamei, me empenhei, como nunca havia feito na vida, nunca tinha sido tão ousada e gulosa, o plug no meu cuzinho estava começando a me dar muito tesão, eu estava fervendo por dentro, molhada, adorando aquela pica e ele parecia estar gostando também porque até parou de ver TV e começou a gemer baixinho e falar – Isso cadela, com vontade, assim.... E de repente eu percebi que ele ia gozar, comecei a me afastar e ele berrou – Tá louca cadela? Vai mamar tudinho, se cair uma gotinha do mel do seu Dono no chão você vai tomar uma surra tão grande que as marcas não vão nunca mais sumir, entendeu? E aí ele gozou, na minha boca, muito, nunca tinha sentido tanto sêmen na boca, engasguei e quase desperdicei a porra do Sr. Cadú, mas consegui, engoli tudinho. - Ele olhou pra mim depois e disse, muito bom, gostei do seu empenho, acho que até vou deixar você gozar hoje também, acho que merece, tá se empenhando eu to sentindo que está. Vem cá. Eu fui, e ele tirou os cadeadinhos da minha calcinha de couro e disse: - Agora senta de frente pra mim com as pernas bem abertas, não tira o plug do seu cú, deixe ele lá, quero só que abra bem as pernas e masturba esse grelo pra mim, goza gostoso, quero ver, quero que goze bem putinha, entendeu? Fiz que sim com a cabeça, apesar de nem ter idéia do que seria ser bem putinha, mas tinha tanta vontade de gozar que nem liguei. Fiz o que ele mandou e quando gozei dei um berro de angustia e alegria que nunca mais vou esquecer, acho que nunca havia gozado tão gostoso, me mostrando pro meu Dono, ao comando do meu Dono, foi o início de uma aventura e tanto. Aquela noite meu Dono me deixou dormir no chão ao lado da cama dele no tapetinho, não entendi nada, já que a cama dele era tão grande, mas ele me explicou que cadela dorme no chão e se é boazinha como eu havia sido, dormia no chão, mas pertinho do Dono, pra poder sentir seu cheiro a noite toda.