Eles preferem as Gordinhas!

10/12/2010 13:30

Abri o email e la estava esta matéria enviada pelo leitor Oswaldo, o assunto me agradou e creio que vai agradar vocês também.Uma das coisas que nos preocupamos é se o paquera , marido ou namorado esta satisfeito com nossa aparência.Não é mesmo? E isto vale para todas as mulheres independente do seu tipo físico, afinal isso é coisa e mulher.

Mas,esta matéria trata da opinião masculina sobre as gordinhas,segundo o site Bolsa de Mulher não foi preciso ir muito longe para perceber que as mulheres gordinhas estão bem na fita. Na rede social do Bolsa de Mulher, a ala masculina fala do seu apreço por mulheres cheias de curvas, que têm onde pegar.

Confira o que eles(o nome deles é o nick que usam na rede social) disseram:

Brazilian Fa 276  disse: “Sempre admirei as mulheres gordinhas, principalmente aquelas com peso na casa dos três digitos. É inexplicável a atração ou a sensação que sinto quando estou ao lado de uma mulher assim. É ótimo você ir a um restaurante e ver uma mulher não se privar de nada ou, nos momentos íntimos, ver um corpo volumoso junto ao seu, o qual você pode descobrir cada dia mais e mais. Assim como existem homens interessados em mulheres com corpo de modelo, por que não um interessado em uma mulher de verdade? Quanto mais gordinha melhor.

 

 

 

Doug 77  disse:”Acho as gordinhas as mais lindas! Sempre achei muito sensual gordinhas de saia e blusinhas curtas, sem ter vergonha de mostrar o que realmente são. A atitude da mulher a torna muito mais sexy. O tempo passou e acabei casando com uma mulher magra. Como tudo acontece de uma forma estranha em nossas vidas, após cinco anos minha mulher engordou 10 kg e eu adorei, abri o jogo sobre minha atração por gordinhas”.

Ele continua: “No começo foi difícil, ela ficava com ciúmes de qualquer gordinha que passasse do meu lado. Depois de muita conversa ela acostumou e parou de se preocupar tanto em ser magra como as amigas. Hoje tem 20 kg a mais do que quando a conheci: 1,62cm e 70kg. Nós adoramos curtir os ganhos de peso dela juntos, as coxas engrossam, a bunda e os seios aumentam, o quadril alarga. Tudo de bom! Ela disse que sente muito mais prazer agora do que quando era magra”.

Everton Oliveira disse: “Amo de coração as gordinhas. São as melhores em tudo! Queria muito me relacionar com uma. São lindas em tudo!”

Piloto H disse: “Sem dúvida, são as mais divertidas, mais espirituosas e mais desprendidas. Têm um charme diferente, um jeito especial de chamar atenção. Além de serem uma delícia de abraçar, apertar, agarrar etc”.

Dan Fasano disse:”Não tenho nada contra as gordinhas. A maioria é bem linda. Os caras têm esses grilos pela sociedade mesmo. E como estou pouco me lixando pra sociedade”.

Marcelo Niterói disse:”Quem impôs que, pra ser bonita, você precisa ser magrinha, corpo escultural? Mulheres de verdade têm celulite, têm estrias, pneuzinhos e isso jamais vai impedir que ela seja sempre de bem com a vida, elegante, inteligente, simpática, espontânea, bem humorada. Viva as Gordinhas!”

Ajsystem disse: “As gordinhas são as melhores. De fato elas são alegres, simpáticas, extrovertidas, sensuais e muito atenciosas”

Eduardi disse: “Me deixam louco de tesão“.

Curiosidade 78 disse: “São muito sensuais“.

Pronto acho que isto é suficiente para deixarmos as neuras de lado né? Pelos menos por hoje (risos)