Encurralada e sem as pregas!!!

11/03/2011 15:32

 

Quando comecei a sentir os meus desejos de mulher, sempre imaginava um homem alto, forte, bonito, viril e com um caralho bem grande e grosso. Namorava muito e provocava bastante os rapazes, só para sentir crescer o volume em suas calças, quando encontrei algo que realmente me deixou muito excitada, não sosseguei ate que ele tirasse a minha virgindade e enchesse a minha bucetinha com a sua porra quentinha, aquele enorme caralho me deixou com uma sensação de ardência tão gostosa que no dia seguinte eu ainda consegui gozar cruzando as minhas pernas e comprimindo as minhas coxas só pensando em tudo o que tinha acontecido. Essa sensação me deixava muito impulsiva e eu precisava tirar a roupa e fuder urgentemente para não ficar toda molhada com o meu próprio gozo, mais nem sempre meu namorado estava por perto para me ajudar como essa ansiedade toda e que só passava se eu fudesse, nem que fosse uma rapidinha em pé mais eu precisava sentir algo quente pulsando dentro da minha bucetinha, fui me tornando um pouco ninfomaníaca porque adorava sexo e todo dia queria experimentar um caralho diferente para poder comparar e apreciar melhor qual deles tinha mais porra quentinha para me dar. Depois de provocar bastante os rapazes eu simplesmente passei a desprezar todos que não tivesse um caralho bem grande e grosso porque apesar de matar a minha vontade momentaneamente não conseguiam me fazer gozar e nem deixavam a minha bucetinha toda ardida, com certeza no dia seguinte eu não sentiria essa sensação gostosa de prazer ao tentar imaginar o caralho que tinha entrado na minha bucetinha. O Mario foi um dos melhores namorados que tive na faculdade, não me lembro muito bem mais ele deveria ter uns quarenta e poucos anos, talvez uns quinze ou vinte anos a mais do que eu, simplesmente ficava louca quando via aquele volume enorme na sua calça, ele me deixava muito excitada quando dizia que quando ele me pegasse de jeito eu ia ficar sem sentar um bom tempo e passaria a andar com as pernas abertas. A aula acabou mais cedo numa segunda-feira porque estava tendo um conflito policial em uma comunidade próxima a faculdade e como o meu namorado ainda não havia aparecido para me buscar, o Mario me ofereceu uma carona, só que antes de me levar para casa demos uma passadinha rápida em um motel, Mario era muito carinhoso e me chupou todinha, me fez gozar na sua boca e lhe implorar para enfiar logo o seu caralho na minha bucetinha, experiente ele sabia muito bem o que queria e durante toda a nossa foda ele me pincelou e eu fugi sem perceber a sua real intenção. Mario foi me encurralando carinhosamente contra a cabeceira da cama e quando nos já estávamos encostados e eu não tinha mais para onde fugir, ele me pegou na posição do frango assado e enfiou o seu enorme caralho no meu cuzinho, tentei resistir mais não tinha forças para competir com um homem daquela estatura, ele esperou eu relaxar e foi me invadindo centímetro por centímetro ate estar com os seus (23x6), inteiramente alojados dentro do meu cuzinho, depois ficou um minutinho imóvel e eu podia sentir a pulsação do seu caralho enorme latejando no meu cuzinho que se contraia comprimindo o seu caralho e ao mesmo tempo em que eu reclamava por que ele tinha arrancando todas as minhas pregas quando ele entrou, começava a apreciar essa nova experiência que me deixava com uma leve ardência me proporcionando uma enorme sensação de prazer. Primeiro ele começou a mexer devagarzinho e depois que começou a escorregar gostoso o Mario começou a fazer o vai e vem, a cada socada parecia que ele ia um pouquinho mais fundo, eu estava tão excitada que nem parecia que ele havia acabado de tirar a virgindade do meu cuzinho e nos ate arriscamos outras posições porque o meu cuzinho estava todo arrombado facilitando a sua penetração, o seu enorme caralho estava duro feito uma pedra e já começava a me deixar toda assada e com um leve desconforto porque ele continuava socando com força e parecia que não ia gozar tão cedo, eu já estava com o meu cuzinho pegando fogo e quando a sua porra veio não foi suficiente para apagar e nem refrescar a ardência que eu estava sentindo.

Depois desta maravilhosa foda com o Mario que desvirginou o meu cuzinho, arrancou todas as minhas pregas e me deixou sentando de ladinho. Me fez rever o conceito dos bem dotados, porque eu amei ser encurralada pelo Mario, mais sair com homens da sua estatura e que não sabem usar direito o enorme caralho que eles têm, me deixavam mais incomodada do que me davam prazer. Parei de desprezar os menos dotados porque não sabia o quanto também era gostoso dar o meu cuzinho e já que esta sendo muito difícil encontrar homens bem dotados para preencher a minha deliciosa bucetinha, eu passei a sair com os menos dotados, mais só os permitindo brincar com o meu cuzinho. Normalmente eu digo para eles, que me deixaram muito excitada e me fazem imaginar estar na cama com eles fazendo um monte de sacanagem gostosa, só que eu quero me casar virgem e não saberia o que fazer na cama para lhe dar prazer e é claro que eles logo tratam de me convencer de que vão abusar da minha falsa castidade, depois de os deixar louquinhos nas preliminares é só apontar o seu caralinho no meu cuzinho para começar a ficar ardida de felicidade e se ele me der muito prazer eu o deixo fuder a minha deliciosa bucetinha e eles ficam felicíssimos por imaginar que estava fudendo um cabaçinho e fazem um bom desempenho me dando um enorme prazer.