ESTRUPADA PELA CURIOSIDADE

13/07/2011 15:20

Vou contar pra vcs uma experiencia inacreditavel que aconteceu comigo. Eu tinha 18 anos e costumava sempre estudar na casa de uma amiga, pois haviamos acabado de entrar na faculdade, era muito legal, sempre fomos estudiosas e CDF, e minha amiga Paula tinha um poodle muito lindo e bem tratado, eu adorava ele, certo dia fui a casa da minha amiga e havia viajado, fiquei triste pois estavamos de férias e queria sair com ela pra se divertir, mas quem me atendeu foi o Mauro, o irmão da minha amiga, ele tinha 27 anos e era um gato, eu tinha uma quedinha por ele, e ele me convidou para entrar, ficamos conversando a sós, não havia ninguem na casa, de repente tomei um susto, Dragão, um animal de grande porte, da raça pastor alemão, enooooorme me cheirou, tomei um susto e gritei, ele me aclamou dizendo que ele era manso, fiquei assustada, mais fiquei impressionanda com o porte do animal, que cachorrão lindo e forte !!, fiz um carinho na cabeça dele e de repente ele começou a agarrar em minhas pernas, sair assustada e Mauro rindo, brincou dizendo que ele era safadão, Dei tchau a Mauro e fui embora.

Em casa a noite não parava de pensar no cachorrão, sei lá sentir um desejo estranho, mas de prazer, no dia seguinte fui novamente lá na casa do Mauro e ele me atendeu, e disse a ele que queria ver Dragão, ele abismado chamou o animal e ele veio correndo, começei a alizar a sua cabeça e novamente o animal excitado começou a querer montar em mim, de repente a minha xana ficou toda molhada, na verdade eu estava excitada tb com ele, Mauro percebeu tudo e perguntou o que eu queria, sem abrir a boca dei um sorriso safado e fiz uma carinha de sacana, ele percebeu a minha real intenção e disse para eu ficar a vontade, fiquei meio sem jeito na hora, mas Mauro começou a me beijar, acho que era para eu relaxar, começei a entrar no seu jogo e ele tirou a minha roupa, aiiiiiii, estava com maior tesão, ele me levou ao quarto me dando muito carinho e me disse, vou chamar seu estrupador viu minha querida, e eu só fiz balançar a cabeça dizendo que sim.
Dragão entrou no quarto correndo e deu um pulo em cima de mim, fiquei com medo de tamanho animal, mas morrendo de tesão, Mauro tabaixou a minha calcinha carinhosamente, me colocou na posição de 4, e começou a abrir o meu ânus, fiquei com medo, pois nunca havia dado meu cuzinho a ninguem, ele percebeu me acalmou e disse que tudo ia dar certo, pegou um lubrificante e começou a passar no meu cuzinho, fiquei excitadissima, Dragão estava super inquieto,e querendo montar em cima de mim, ele mandou o animal montar em mim começou a abrir o meu cuzinho para facilitar a penetração, Dragão tentou na primeira e não conseguiu, ele era muito grande, na segunda vez e nada, já na terceira vez ele socou com uma velocidade que doeu muito, dei um grito, mas ao mesmo tempo era de prazer, Mauro ficou olhando com o maior tesão, tentei tira´lo de cima de mim, mas era tarde demais, ele me travou nele que ninguem iria conseguir tira-lo, gemia muito de dor e prazer, de repente ele foi parando a velocidae e algo em meu cuzinho começou a crescer de uma forma estranha, parecia que estava inchando por dentro, e começei a gritar,pois estava doendo muito, Mauro me disse que eu relaxasse, pois eu ia sentir um prazer enorme,tentei mais cada vewz mais crescia em mim, de repente começei a gozar muito de prazer, que sensação maravilhosssssssssaaaaaaaa, nunca mais vou esquecer, parecia que nunca mais eu ia parar de gozar e sentir um grande quantidade de agua dentro de mim, foi Dragão gozando tb, que GOSTOSURRRRRRAAAAAAAAAAA, Ee ai ele arriou de ficamos presos bunda com bunda, DELCIA, me assustei pelo tempo em que ficamos presos, foi mais de uma hora, foi foi muito gostoso, depois disso sempre voltava lá para transarmos, eu e o meu amante gostoso !!