EU MINHA NAMORADA E A EMPREGADA

19/10/2011 19:30

OI gente essa história é verídica e voçês irão se amarrar, aconteceu numa tarde de domingo no mês de março de 2010. Uma certa noite eu e minha namorada estavamos tomando umas cervejinhas num barzinho aqui perto de casa, já por volta da meia noite fomos pra casa e ao chegar-mos em casa fomos tomar banho de pisina e começamos a nos amaçar eu e minha namorada eu começei a foder a boquinha dela que é muito gostosa e dirrepente apareçeu a empregada que iremos chamar de jessica no começo fiquei com medo depois resolvir ir para o quarto lá peguei ela e amarrei na cama no inicio ela revidou se fazendo de inossente depois se entregou minha namorada que chamaremos de carol foi logo pracima dela e começou a mamar na bucetinha dela mais maou bastante que eu fiquei com ciumes, emtão resolvi participar da brincadeira e comi a jessica na boquinha no cuzinho que é uma delicia e depois a bucetinha que estava depiladinha , carol não deixou barato mim deu o seu cuzinho tanbem que não tem igual então eu gozei gostoso e carol foi fuder a jessica na maior cara de pau e ainda min chamou de mole disse que eu não aguentei as duas mais foi muito gostoso, um sonho que realizei. a proxima sera eu carol e um macho para arronbar carol vou matar a tara dela espero que tenham gostado e até breve. min chamo elias-ma. até a proxima.