Festinha com Duas em Casa!!!

10/03/2011 15:49

 

Bom,vou me apresentar,meu nome é rodrigo sou policial militar do rio grande do sul tenho 22 anos 1,79 de altura cabelos castanhos e olhos castanho claros e uma pica de 18×6,esse é o primeiro conto que escrevo dpois de ler varios contos de vcs e ve-los relatando suas experiencias sexuais gostosas,decidi compartilhar uma de minhas experiencias tambm…
Esse fato que vou relatar aconteceu ano passado…..

 

Num sabado a tarde estava em casa sem nada para fazr,(na época eu era cabo do exército brasileiro) e na minha cidade elas gostam muito de militares….
então decidi ligar para uma amiga ela se chamava Bruna tinha 18 anos era morena 1,65 de altura seios fartos que me deixavam louco,ela era ex namorada de um amigo meu…
liguei para ela e ela aceitou meu convite na hora e ainda disse que iria levar sua prima Joana que era uma loirinha muito gostosa e safadinha(fui sabr futuramente)rsrsrsrs…
Bruna,ainda por telefone, comentou  que  Joana estava afim de ficar comigo e eu respondi que não queria sua prima e sim que queria ela denovo,pois ja avia-mos transado uma vez…
nisso chegou meu amigo cléber  e comentei a ele que duas amigas nossas estavam vindo em minha casa e que se ele topasse poderiamos fazer uma festinha os 4 juntos…ele topou.
enfim elas chegaram sentamos na sala todos bm a vontade  escutando uma musica e tomando umas cevas,passou um tmpo e as garotas ja estavam bm alegrinhas por causa da ceva…dai botei um funk a tocar elas se empolgaram e começaram a dançar rebolando até o chão amostrando suas calcinhas pra nós,pois as duas estavam vestindo umas micro saias muito sexy…eu ja estava de pau duro e sem camisa bm a vontade mesmo…começamos a dançar todos juntos ,derrente meu amigo recebeu uma ligação e teve que sair,ficando só eu com as duas em casa no maior agito..Minha mente maliciosa ja estava pensando varias coisas que poderia fazr com aquelas duas gostosas…quando joana foi pegar mais uma cerveja comentei com Bruna o que ela axaria de as duas me usarem e abusarem do meu meu pau duro,e ela respondeu que iriam adorar com aquela carinha de safada dela ….isso me deixou mais exitado ainda ,puxei bruna pela cintura e tasquei um beijão na sua boca e logo fui dar uma chupada naqueles seios lindos dela…joana retornou  dai continuamos a dançar novamente.
cleber retornou acabando com o meu sonho de comer as duas juntas….ele levou joana para cozinha pra ver se ela ficava com ele pois ela estava c fazndo de dificil pois queria ficar comigo…enquanto isso  agarrei bruna na sala beijando-a denovo. meu pau ja estava explodindo de tão duro, chupei aquelas tetas com muita vontade ela gemia de prazer enquanto eu a chupava e passava a mão em sua bucetinha por cima da calcinha que ja estava encharcada…arranquei logo aquela calcinha,levantei sua sainha ,ela me agarrou do pescoço , levantei suas pernas  e enfiei meu pau com tudo naquela bucetinha gostosa toda raspadinha e de guriesinha ela gritava de prazer enquanto eu a domivava…levei ela para o quarto  sem a tirar de cima de mim continuamos fodendo de pé no canto da porta.dpois tirei toda sua roupa e ela se debruçou na estante da tv arregassando aquela bunda gostosa pro meu lado,enfiei meu pau em sua bocetinha e continuei fodendo bm forte,quando drrepente sua prima veio ver o que estavamos fazndo e viu aquela cena,a bruna toda empinada pra mim e com uma perna por cima da estante e eu socando minha vara nela…joana ficou com uns olhos arregalados e saiu sem falar nada…continuei a comer a bruna .
botei ela de quatro na minha cama e pedi pra ela chupar meu caralho ela começou a beijar meu peito e só foi baixando até abocanhar todo meu pau ela chupava muito gostoso  e enquanto ela chupava eu enfiava 3 dedos na bucetinha dela era tão gostoso de ver ela gemendo de prazer com meu pau na boca.quando ela parou de chupar mantive ela de quatro e continuei comendo sua buceta ela com o rosto colado no travesseiro e aquela bunda empinada pra mim,que coisa linda,,,fiquei louco de prazer e fodi bm forte aquela boceta até que ela gozou gostozo no meu pau…mas continuei fudendo ela pois ja estava quase gozando tirei o pau daquela buceta e bati com ele em sua cara até lambuzar toda ela de porra.
ela passou os dedos na cara para limpar a porra e dpois lambeu toda porra que estava em seus dedos e sua cara que vadia que ela era e eu adorava…fomos tomar um banho e tranzamos um pouco mais embaixo do chuveiro…só que sua prima ja estava batendo na porta dizndo que queria ir embora…nao rolou nada entre cléber e ela..saimos do banho nos vestimos ,joana me olhava com uma cara de safada dizndo com os olhos que queria ser comida por mim …mas isso só aconteceu na semana seguinta apos uma rodeio…mas esta é outra história que talvez eu conte futuramente…espero que tenham gostado….