Inicio ... que delicia!

27/07/2010 12:05

Meu inicio - por Andrea

Bem, meu marido passou a viajar muito, e com isso tbém passou a parar de me procurar, chegamos até a discutir, e ele falou que nao tinha outra, mas achei estranho nao me procurar mais e imagino ser mentira dele ele nao ter outra.
Uma amiga minha falou que eu deveria procurar fora de casa, mas achei errado. Um dia, nesses 7 meses atras, estava na casa dessa minha amiga, num coquetel... e ja sobre efeito de bebidas, ela me apresentou um rapaz, de 40 anos, e ele foi me cativando.. me seduzindo por assim dizer. Como disse, pelo efeito da bebida e também por nao ter um sexo, acho que me deixei levar.
Qdo notei, estava no quarto da minha amiga, ja sendo abraçada.. e nos dirijindo para o bwc do quarto dela... e eu deixei ele fazer o que queria... Minha amiga entrou no bwc, quando eu ja estava sentada na pia, de pernas abertas e com ele entre minhas pernas, fazendo oral, e ela apenas falou que havia dito a todos que eu tinha ido embora de carona e que nao era para sair do quarto dela .. Depois daquele dia, sempre ia a casa dela, me encontrar e me entregar ao amigo dela, ou ele vinha aqui em casa, quando meu marido viajava... iniciei a ser submissa dele.
Quinta (27/Dez/07), com meu marido viajando, meu Dono que sempre elogiava minha filha.. transou comigo falando que minha filha estava ali nos olhando... e sabendo ser mentira, eu ate gostei... quando acabamos, ele conversou comigo e disse-me que eu fui uma cadela sem vergonha, e que ele queria ela... achei ser brincadeira dele.. e aceitei.
No quarto dia de Janeiro (Sexta dia 04/01/08), quando eu estava com ele, minha filha chegou, pedi para ele se esconder e ir embora, e ele mandou eu convida-la... falei que nao, mas ele nao arredou o pé do meu quarto... ela entrou e o viu... eu pedi pelo amor de Deus para ela nao contar nada... e ele falando, "fala para ela..." claro que ela perguntou o que era né?... e eu meio que chorando, falei... disse: "filha, ele é meu amante, e acha vc linda.. e me confidenciou querer transar com vc"... acredite, ela foi beija-lo e depois sorriu e tirou a roupa ali mesmo? Fiquei pasma...... ele, de pé mesmo, puxou uma coxa dela e disse que iria deixa-la vadia, como eu era... ela respondeu, olhando para mim, que eu seria uma corna do amante dela... ele a colocou na minha cama e a penetrou... me excitei, embora perplexa... e ela disse, para ele fazer dela a mulher que o namorado dela nao faz... e vi meu amante, tornar minha propria filha uma mulher, na minha cama... depois dela chorar pedindo para ele nao parar, ele me fez chupa-la... e depois mostrou a minha filha, a cadela que sou dele.. me fazendo fazer anal (o que meu marido nunca fez)... e, mesmo no inicio achando que era errado, esse foi o sexo que melhor tive na minha vida, amei... e ele até urinou em nós duas depois.
Hoje eles namoram, ficando mais fácil nos encontrarmos.