Liberando meu marido pra fuder com outras!!!

14/03/2011 14:30

Sou casada há 14 anos, meu marido foi meu primeiro homem, tudo que sei e faço na cama aprendi com ele. Durante muito tempo, nosso sexo era muito sem novidade, tipo papai e mamãe. Com o tempo, fomos nos descbrindo e liberando mais coisas, tipo: sexo oral, ele passou a chupar minha bucetinha, morder e puxar meu pinguelo, isso me levava há um forte tesão, depois eu passei a retriubir chupando seu cacete, colocando cuidadosamente seus ovinhos na boca, e me lambuzando com seu leitinho quente e cremoso. Descobrimos também o prazer no sexo anal, começamos com o dedinho, depois ele foi introduzindo seu cacete, me sentia arrombada, mas gostava muito de dá o cuzinho pra ele. Assim, nosssa intimidade foi aumentando, ele passou a me mostrar vídeos eróticos que pegava da net. Assistimos juntos e transávamos vendo todas aquelas sacanagem. Numa noite, para apimentar nossa relação, começamos a nos chamar de nomes bem vulgares. Adorei quando ele me chamou de puta, rapariga, cadela, vadia, vagabunda, isso foi me levando a loucura, adorei me sentir uma prostituta na cama pro meu marido. Passei a chamá-lo de meu macho, de porra, de fuleragem, comecei a pedir rola, queria aquele cacete todo dentro do meu priquito quente e melado de tesão. Ultimamente, em uma de nossas transas, ele me disso que tinha uma fantasia de comer outro priquito, me perguntou se eu deixava, eu fiquei pensativa, mas, isso me excitou muito, imaginar meu homem comendo outra. Eu disse que deixava, que ele podia ir atrás de um novo priqitinha pra ele fuder, mas, tinha que me contar tudo depois. Ele ainda não foi, tem receio, medo, sei lá... Mas, sempre que vamos pra cama agora, eu ofereço e a oportunidade de ele ir atrás, queria muito vê meu marido fudendo outra mulher na minha frente. Um dia no banho de lua, deixei meus pelinhos do priquito loirinhos, e disse pra ele: Come, neném. Hojem tem priquitinho novo pra você. Priquitinho loirunho, cheio de melzinho pra você se lambuzar. Pedir pra ele bater na cara da minha bucetinha, morder, chupar, e pedi muita ROLA. Enquanto trasamos, falo pra ele imaginar outra na cama, dois priquitinhos todinho pra ele. No final de semana ele me disse que quando estava sozinho, sentiu muita vontade de se masturbar, pegou o gelzinho e começou e deslizar sua mão num vai e vem com seu cacete. Depois se permitiu dá uma dedada no cuzinho, fiquei louca de tesão quando ouvi isso. Ele me pediu pra enviar meu dedinho no cuzinho dele e chupar seu cacete ao mesmo tempo. Ele gozou muitooooooooo. Espero um dia realizar essa fantazia de dá outro priquito pra ele. E também de tansar com ele e outra mulher, duas mulheres servinda priquito da rola do meu marido!!! Alguns brinquedinhos eróticos