Pegando a dona e a funcionaria do restaurante!

29/03/2011 10:41

 

Conto enviado por: A.C.

  • Oi sou o anzo e esse é o terceiro conto posto, isso aconteceu em janeiro desse ano de 2011, eu tenho costume de almoçar em um único restaurante a seis anos e a dona do restaurante é um pouco gordinha mais gostosa e ela tem uma funcionaria que é perfeita linda de rosto,pernas torneadas, barriga sarada e uma bunda de parar o transito geral.

  • Um certo dia estava almoçando quando de repente me deu uma vontade de tomar uma cerveja, como não vendia bebida alcoólica no restaurante comprei umas cervejas ali perto mesmo e levei para a claudia guardar (esse será o nome da dona) a Claudia que dizia que não bebia mais ofereci para raquel (será o nome da funcionaria) que aceitou numa boa, começamos a beber e conversar quando sem perceber a Claudia chegou e pediu um copo de cerveja eu como um bom e safado cavaleiro não me fiz por arrogado e logo entreguei a cerveja para Claudia e falei eita hj o bicho pega!! ela com uma resposta gelada respondeu: meu namorado vai ter que aguentar!! confesso que fiquei meio desanimado pois a indireta era ao meu favor não do namorado dela! mais tudo bem ainda tinha a Raquel que depois de umas tres cervejas começou a ficar mais faladeira eu aproveitei e chamei ela para ir ao pagode já que a Claudia praticamente me deu um fora! ela disse que até poderia ir mais as 22:00 teria que ir embora pois tinha namorado e ele não poderia desconfiar que ela tinha saido para se divertir, fiquei sem jeito mas como já tinha convidado não podia voltar a trás, alias pensei teria varias mulheres no pagode dando mole, quando terminamos de fechar o restaurante (ajudei para andar mais depressa) a Claudia perguntou se poderia ir conosco pois estava muito cedo para ir embora! respondi que sim e vi que a Raquel não gostou muito da idéia pois de uma hora pra outra fez que atendeu a um telefonema e avisou que não poderia ir pois pegaria uma carona com o tio que estava indo embora também, fiquei triste mais fazer o que!

  • Quando chegamos no pagode eu e a Claudia pedimos logo uma cerverja e começamos a conversar, de repente o telefone da Claudia toca! pensei: deve ser o namorado agora vou ficar aqui só, até arrumar uma companhia, mas para minha felicidade era a Raquel, perguntando se ainda estavamos no pagode pois desencontro com o tio e iria ficar um pouco com nosco

  •  

  • a Claudia logo respondeu que estavamos esperando pois só tinhamos tomado duas cerveja, em poucos minutos a Raquel apareceu chamando atenção toda para bunda dela! e depois de mais 2 cervejas nosso papo começou a melhorar pois Claudia como era minha amiga a seis anos perguntou qual a parte do corpo da Raquel que eu achava mais bonita? pensei se eu falar que é a bunda não vai ser novidade eu tinha que impressionar e falei: eu acho a boca ela me olhou com uma cara de espanto!! e disse sério pois pensei que ia dizer outra coisa pois a parte que mais me elogiam é a bunda! eu respondi que a bunda é muito bonita mais só consigo saber o tamanho por baixo de algum pano não tem como eu achar sua bunda bonita sem vela nua pois a boca me chamava atenção pois nada tampava a sua beleza! elas concordaram comigo e a Claudia como não fica por baixo logo perguntou: e em mim o que acha mais bonito? e eu respondi que era a bunda: então a Raquel mal esperou eu terminar de falar e foi logo soltando: como vc acha isso vc já viu a Claudia nua? eu disse que nua não mais as saias que ela usava qualquer movimento para pegar algo que caia eu conseguia ver a bunda dela! então a claudia falou e então gostou? fiquei meio assustado pois era seis anos de amizade e nunca tinhamos tocado nesse tipo de assunto respondi que achei bonita mais gostar só se eu experimentasse a raquel falou essa é a chance dai a pouco vou embora e vc leva ela para casa! eu disse que sim mais só se ela aceitasse minha carona também pois eu não podia deixar ela pegar onibus aquele horario ela aceitou então bebemos mais uma e fomos embora. No meio do caminho a Claudia queria urinar e a Raquel para não perder a oportunidade disse que faria o mesmo já que eu ia parar o carro, falei tudo bem vamos nós três urinar e fomos  cada um distante do outro

  • elas começaram e terminaram primeiro que eu, pois mau parei  o carrro e elas desceram correndo apertadas eu fui mais tranqüilo, elas entram no carro e eu com a porta aberta do carro continuei urinando a Raquel disse: ai claudia já que ele viu sua bunda seria justo vc ver alguma parte escondida do corpo dele, e a Claudia cachorra como sempre falou: é mesmo deixa eu ver seu cacete!

  • Eu fiquei assustado e ao mesmo tempo excitado pois estava tendo uma oportunidade e tanto! então eu disse aqui tá escuro e já que todo mundo bebeu vamos parar num hotel logo ali e bebemos mais uma: ai eu mostro, a Claudia concordou de imediatoa a raquel ficou meia pensativa mais acabou concordando! e fomos logo que chegamos fomos no bar e tomamos wodk com energetico cada um tomou duas doses que foi o suficiente para encorajarmos mais, e subimos para o quarto mal chegamos e a Claudia já cobrou o prometido então eu disse: vou tomar um banho pois estou suado, (nesse dia fazia bastante calor) e quando eu sair venho pelado, mas é o seguinte! tenho que ver vcs nuas também! elas concordaram, e fui pro banheiro já de pau duro pois imaginava o que poderia acontecer naquela noite! demorei um pouco e quando voltei elas estavam bebendo vinho que tinha no frigobar  eu sai de toalha e elas logo pediram para mim tirar pois queriam ver, eu sem nenhum receio tirei a toalha e meu pau ainda estava duro pois não pensava em outra coisa a não ser nelas peladas.

  • a Claudia logo elogiou meu cacete e a raquel irreconhecivél falou que queria sentir o cheiro pra ver se estava limpo, e logo se aproximou e sem pegar no meu pau encostou o nariz na cabeça do meu pau e cheirou bem devagar quase gosei naquela hora só de imaginar ela engolindo meu cacete! ela voltou para cama e disse que estava cheiroso e chamou a Claudia para tomar um banho juntas,  logo estranhei pois elas não eram tão intimas assim! mas tudo bem e foram as duas pro banheiro e eu fiquei tomando vinho e assistindo TV ainda só de toalha. quando elas sairam foi um susto pois estavam peladinhas a Claudia meia gordinha comos disse mas a raquel parecia um sonho linda gostosa malhada tudo de bom!!!!! a Claudia olhou pra mim e disse vc consegue matar o desejo das duas? e eu disse sou brasileiro não paro enquanto não conseguir, então a claudia se aproximou me beijou e a raquel com aquela boca carnuda começou a beijar minhas pernas e foi subindo até encontrar meu cacete que engoliu todinho (não sou bem dotado mais sempre dei conta do recado)

  • Raquel chupava meu cacete meu saco enquanto a Claudia posicionava a buceta na minha cara e esfregava na minha boca uma buceta lisinha e bem carnuda e suculenta pois parecia que cada chupada que eu dava era uma gozada dela de tão molhada que estava aquela buceta……………