Sexo Casual, pq ñ?

22/12/2010 05:13

Atire a primeira pedra quem for maior de 25 anos e nunca cometeu esse ato. Transar por transar. Copular sem ao menos perguntar o nome do parceiro ou parceira. Sair beijando todos que aparecem na sua frente numa festa ou clube. Por que beijar também é sexo, ao menos para mim. Não sou adepto do namoro, prefiro ficar, por isso quem sou eu para julgar se quem faz tudo isso está certo ou errado?
- Isso é banalização do ato amoroso! Alguém grita do canto da sala. Então entra outra pergunta: Há sexo sem amor? Para os românticos a resposta é não, ou não? Talvez os românticos sejam os mais libertinos, pois sentem prazer em disseminar seu sentimento a todos ao seu redor. Seria um libertino um eterno carente em busca de sexo casual a fim de suprir alguma deficiência ou um vaidoso incontrolável a fim de exacerbar sua libido e provar ser ou tentar provar que é o “kid on the block” (o garoto do pedaço).
Candidatos a ficantes*

 

 

 

“Meu ex-namorado” (vantagem: confiança)

“Meu amigo” (vantagem: carinho)

“Um desconhecido” (vantagem: anonimato)

“Um homem muito mais jovem” (vantagem: baixíssima expectativa de compromisso)

Um homem muito mais velho” (vantagem: experiência)
É fato que agir dessa maneira é super instintivo no sexo masculino. Parece que o homem consegue separar melhor o amor do sexo. “Há sexo sem amor, mas não há amor sem sexo”, diria um leal adepto do sexo casual ou libertinagem. Os homens são criados pelas mães (sic) atualmente mais pelas babás que as próprias mães, contudo é a mãe, a mulher provedora do que ficará mais rente no subconsciente do menino, bem mais que o pai já que este se preocupa mais que a filha não engravide antes do casamento. Com o menino é o oposto, ele tem que ser o garanhão assim provará que é macho. E daí vem ou podemos pensar que venha a origem do machismo e do sexo casual. A 2ª idéia por sinal eu adoro, sou adepta, afinal fui criada para ser menino, não serei hipócrita em negar que pratico, mas sempre uso plástico, tá meu bem!!!
*Fonte: Veja (com pequenas modificações)
Sexo é vida! Sexo é arte! Sexo é tesão!