Sexo/Fetiches: um terceiro travesseiro

22/12/2010 05:10

 

De acordo com pesquisas realizadas por estudiosos na área o fetiche mais comum entre homens é o sexo a três. Eu particularmente sou a favor quando não estou namorando. Se eu tenho um namorado não vou aceitar dividi-lo na mesma cama com outro, ele pode fazer o que bem entender longe dos meus olhos, mas ménage à trois é uma prática que faço quando estou solteira, faço mesmo na boa, se os dois forem namorados o problema é deles, ou solução, depende do ponto de vista.  Até a Britney já fez música sobre o assunto…

Não confunda ménage com swing, ok! Swing é um tema para outro post, neste aqui estou divagando sobre o ato sexual entre três pessoas, onde duas delas podem ou não ser um casal. O que é mais intrigante é que o fato há tempos tem se tornado costumeiro na vida conjugal de vários homossexuais com o intuito ou “a desculpa” de salvar o namoro. A meu ver é muito simples para alguém que busca apenas o sexo fácil, a troca de fluidos ou somente a ejaculação em grupo, mas o que importa é seguir o que seu coração manda, se tu achas que serás mais feliz atuando dessa maneira com seu parceiro vá em frente, sei de vários casos onde o “terceiro travesseiro” é a salvação da lavoura num relacionamento desgastado, mas se for somente o prazer pelo prazer pense mais de duas vezes. Nem todo mundo está pré-disposto a ter uma terceira pessoa na cama.
Lembre-se de usar sempre camisinha, ou mandar ele usar, e por que não dizer “ela” também. Beijos e muita saúde na cabecinha!