Toque de mulher !!! Que delicia adoro me tocar...

19/07/2010 21:08

 

 

 

Olá me chamo sara tenho 22 anos, sou solteira, há um ano tive um filho com um cara, mas a nossa relação não deu certo e desde então não fiz sexo com ninguém.

Sou morena magra de seios pequenos e um bumbum arrebitadinho, tenho um a boca carnuda. Trabalho sozinha em minha sala e sempre que podia ficava vendo vídeos de sexo, um dia vi uma mulher se masturbando e em seguida vi a xana dela gozando e gemendo muito.

Um dia pensei será que eu conseguiria gozar sozinha também?? Não pensei duas vezes corri pro banheiro sentei abri as pernas e comecei a massagear a minha xaninha de vez em quando passava um pouco de saliva pra lubrificar ela, fui me excitando cada vez mais e fui enfiando um, depois dois dedos nela.

Fazendo movimentos de vai e vem, então continuei esfregando meu clitóris meu tesão foi aumentando fui ficando mole dei uma deliciosa gozada, continuei a bater a siririca e gozei novamente...

Continuo assim, quando fico molhadinha bato uma e gozo bem gostoso, isso é pra nós mulheres sabermos que não precisamos de homens pra nos satisfazer e espero que gostem!!!! Beijos.