Você concorda com a poligamia?

22/12/2010 05:33

 

Dizem que tá na moda o casal gay dividir a cama com outros parceiros. Que dessa maneira o relacionamento irá adiante, ambos terão a certeza ran ran de “que meu namorado só faz com outro na minha frente”.

Acredito piamente no amor homossexual. Mas monogamia é utopia. É interessante frisar que há diversas maneiras de traição. Para alguns, se o namorado admirar um belo ator na novela já é pano de fundo pra quebrar toda a louça ran ran que foi dada por uma amiga no dia do chá de casa nova. Pra outros, traição é manter relacionaprimeiramente, para podermos liberar nossos pudores e saber respeitar, pra daí então cobrar respeito e dignidade dentro dos nossos relacionamentos e na vida sexual. Então eu kkk cantarolo não sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo me quer bem…mentos sexuais fixos e duradouros e porque não dizer, amorosos, com uma terceira pessoa às escondidas.

Somos seres sexuais!!! Sexo é cheiro!!! É instito!!! Diferente do amor. Algo sublime e acima de tudo, que deve ser trabalhado, regado e de maneira incondicional. Será que não somos muito egoístas em querer alguém só pra si ou o gostinho de fazer sem que o outro desconfie, é mais tesudo?

Sejamos sensatos,