XXX Time!

22/12/2010 05:23

Venho hoje falar-vos sobre sacanagem, mas das boas não aquelas que os amadores fazem com artistas, e por que não falar do bom …kéte, ou melhor, doboquete, para as mais pudicas uma felação ou sexo oral, boca na caçapa, gravação, e afins... É neste âmbito que regurgitam ao tais ativos liberais que não gostam de dar, mas adoram felar… E quem não gosta? Há quem não goste e prefira o …néte (próxima quarta eu falarei sobre “…néte”), tenho cá minhas dúvidas, embora tratando-se de sexo o ser humano é muito versátil e nada é 100%, disso eu tenho certeza.
Felação é o sexo oral feito no genital masculino. Diz-se ativo quem pratica a felação e passivo quem a recebe. É tida como uma preliminar O termo é usado independente do sexo do praticante ser o ativo ou o passivo. Todo mundo curte, todos gostam meeeesmo, quem não concordar comigo atire a primeira pedra…
Precauções: deve-se levar em consideração o alto índice de risco decorrente desta relação sexual pelo fato de poder haver contaminações por intermédio do órgão sexual do parceiro (DSTs). Geralmente a felação é originada como introdução ao ato sexual. A felação, apesar de ter se tornado um ato comum sexual, continua sendo uma das formas de se contrair doenças sexualmente transmissíveis, porém menos perigosa do que a relação sexual anal e vaginal. A transmissão pode ocorrer pelos fluidos (seja sêmen ou líquido seminal) ou por machucados no pênis ou na região próxima e também por machucados ou micro lesões existentes na boca do parceiro que pratica a felação ativamente